CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

cepp

Citação de: Camisola_20 em 07 de Maio de 2023, 10:30Fui atacado e criticado neste espaço por altura da simulação grosseira que levou a expulsão do Vertonghen por parte do Horta de dizer umas verdades sobre esse nojento.

Ricardo horta, como o seu irmão André, são dois idiotas. Ressabiadinhos filhos da puta até ao isso.

Há aqui malta que prefer elogiar o seu benfiquismo de merda em vez de ver as coisas como elas são.

Prefiro milhões de vezes um sportinguista que se converteu a benfiquista, como o Pizzi, que é um senhor que um idiota da grupeta Horta.

Que o Benfica nunca contrate o Horte é tudo o que eu peço. Nojento.

O Ricardo tudo bem agora o André ainda hoje a foto de perfil no Facebook é com a nossa camisola.

ana_lopes2009


Bekambol

Citação de: cepp em 07 de Maio de 2023, 10:56
Citação de: Camisola_20 em 07 de Maio de 2023, 10:30Fui atacado e criticado neste espaço por altura da simulação grosseira que levou a expulsão do Vertonghen por parte do Horta de dizer umas verdades sobre esse nojento.

Ricardo horta, como o seu irmão André, são dois idiotas. Ressabiadinhos filhos da puta até ao isso.

Há aqui malta que prefer elogiar o seu benfiquismo de merda em vez de ver as coisas como elas são.

Prefiro milhões de vezes um sportinguista que se converteu a benfiquista, como o Pizzi, que é um senhor que um idiota da grupeta Horta.

Que o Benfica nunca contrate o Horte é tudo o que eu peço. Nojento.

O Ricardo tudo bem agora o André ainda hoje a foto de perfil no Facebook é com a nossa camisola.

Nenhum deles. Não confiu, nem gosto, detesto esses tipos esses fdp..!!!!



Ginkgo


Pasárgada

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Maio de 2023, 22:37Arouca vai foder o Porto
Desde o jogo com o Famalicão que digo isso! Eles andam presos por arames, as arbitragens disfarçam muita coisa mas espero que mais cedo ou mais tarde eles se espetem duma vez!


Bekambol

Citação de: Dandy em 07 de Maio de 2023, 10:50Agora, uma mensagem que vai direitinha para todos os "Haters":

   O Grande Pizzi entrou ao minuto 66 (sessenta e seis) ... e o Benfica marcou ao minuto 67 (sessenta e sete). Não, não venham falar de coincidências.


   #OrgulhoBragantino







Boa..!!!

Benficaaaa...!!!!!!!!!!!

Pasárgada

Digam me lá uma coisa, não se sentem mais leves hoje neste domingo soalheiro de primavera ? Maravilha hoje...

Bekambol

Citação de: Pasárgada em 07 de Maio de 2023, 11:10Digam me lá uma coisa, não se sentem mais leves hoje neste domingo soalheiro de primavera ? Maravilha hoje...


Fooo...da...seee... se sinto.....!!!!!!



PMBMaker

Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Maio de 2023, 10:18
Citação de: Notguilty em 07 de Maio de 2023, 00:34
Ninguem partiu os dentes ao Bruma depois disso? Era uma oportunidade de ouro.

O que não percebo é porque é que o bandeirinha que estava em cima do lance, viu tudo de forma clara, não deu indicações para expulsar o Bruma.

Da nossa parte, nos tempos que correm, como é que não há alguém da equipa técnica do Benfica, no banco ou fora a transmitir indicações ao banco, responsável por seguir todos lances do jogo, e dar indicações aos jogadores de que têm em conjunto de pressionar o árbitro para ir ao Var.

É assim tão difícil dizer aos jogadores que são obrigados a olhar para um sítio e se for dada a indicação para tal, caírem em cima do árbitro até ele ser obrigado a pelo menos pensar no assunto?

Até para gerir os momentos de quem comenta o jogo, de ter também de falar no assunto, etc?

Somos uns anjinhos num meio de fdp...

gizmo

Citação de: Camisola_20 em 07 de Maio de 2023, 10:30Fui atacado e criticado neste espaço por altura da simulação grosseira que levou a expulsão do Vertonghen por parte do Horta de dizer umas verdades sobre esse nojento.

Ricardo horta, como o seu irmão André, são dois idiotas. Ressabiadinhos filhos da puta até ao isso.

Há aqui malta que prefer elogiar o seu benfiquismo de merda em vez de ver as coisas como elas são.

Prefiro milhões de vezes um sportinguista que se converteu a benfiquista, como o Pizzi, que é um senhor que um idiota da grupeta Horta.

Que o Benfica nunca contrate o Horte é tudo o que eu peço. Nojento.

Depois daquele festejo na pedreira e da postura em todos os jogos frente ao Benfica, cumpre todos os requisitos para jogar no porco e tenho poucas dúvidas que mais tarde ou mais cedo ainda vai lá parar. Se calhar fazem uma contratação à Carmo, o foculporto só paga se forem campeões. lol

Ressabiado da piça.