CN 31ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 06Maio. Qui. 18h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [90+5m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [68m]), Pizzi (Pedrinho [90+5m]), Rafa (Adel Taarabt [68m]), Everton (Darwin Núñez [85m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Otávio, Sérgio Oliveira, Marega, Luis Díaz, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Everton (23)

SemperFi_SLB

Citação de: RodrigoFilipe37 em 06 de Maio de 2021, 20:50
https://twitter.com/notamendi30/status/1390393368820256771?s=21

VERGONHOSO 👏🏻👏🏻👏🏻  INACREDITABLE

Este estava habituado a estar do outro lado....pode ser que agora entenda o escândalo que sempre foi!!!!

Sirgon

Ainda na semana passada o ASD expulsou corretamente 2 jogadores na liga Europa...
Hoje era o seu fcp do coração tinha de se armar em FDP corrupto...

Viciado no Benfica

SLBRulez

Citação de: jpcafe em 06 de Maio de 2021, 20:44
Citação de: BenfiquismoIminente em 06 de Maio de 2021, 20:38
Arbitragem inclinou completamente o campo. Nem falo dos lances capitais (penalties, foras de jogo), só os cartões mudaram completamente o jogo. 

A nossa defesa no golo deles é de amador. Fds. O Gabriel é uma aberração.

Nenhum deles era penalti e o Darwin estava fdj. Pepe tinha de ter sido expulso naquela segunda entrada.

Já na primeira volta jogámos 30m contra 10 sem ganhar, nem era por aí
Ah, marcares o 2-1 aos 92 minutos não é por aí?

Só tou a ver

Ainda bem que não perdi tempo a ver o jogo. Mais do mesmo.

Julião Veiga

Foi a época toda assim. Devem ter caído para o nosso lado 4 ou 5 decisões no VAR, no máximo. Mandar mais cartinhas, pode ser que para o ano resulte.

Red Zeppelin

Citação de: GodKi em 06 de Maio de 2021, 20:43
Citação de: Red Zeppelin em 06 de Maio de 2021, 20:38
Citação de: draconic em 06 de Maio de 2021, 20:36
O problema é que não deveria ser preciso nenhum presidente do Benfica mexer nos bastidores, escolher conselhos, etc etc etc.
Eu bem me lembro quando tínhamos o João Gabriel o que se dizia do homem aqui, depois? Luís Bernardo o banana, é sempre assim.
É os valores e o crl, mas só quando se ganha

Não é João Gabriel, não é o Luis Bernardo não é o caralho. O gajo que tratava das despesas para com as prostitutas é o actual presidente da FPF com o apoio do LFV. Não há desculpa nenhuma aqui. Ou é para acabar com o apito dourado, ou não é. Com Vieria, está mais que comprovado que não é. Parabéns para quem gosta disto.

Com apoio ou não do LFV o gajo ia para lá na mesma, portanto essa argumentação de merda não cola!

Não cola??? Não sabemos se ia ou não porque a direcção do Benfica não tenou absoluitamente nada, apenas demonstrou publicamente o seu apoio a um dos intervenientes do Apito Dourado. Na primeira vez foi em detrimento do Fernando Seara até!! Fez o seu truque habitual do "um dia vão todos perceber porquê", e passados estes anos todos, já todos percebemos porquê. Isto ou estamos activamente em guerra para erradicar o apito dourado, ou não estamos.

Mr.Shinfai

Citação de: Kastanhho em 06 de Maio de 2021, 20:49
Citação de: SemperFi_SLB em 06 de Maio de 2021, 20:45
Citação de: RedLegend em 06 de Maio de 2021, 20:44

Que saudades dos verdadeiros jogadores, homens e benfiquistas!

agora temos beijinhos e abraços no fim

Ainda me estou aqui a coçar com essa imagem,  foda se não lhes custa mm nada

RedHeart_95

Citação de: kaprikorn em 06 de Maio de 2021, 20:38
https://twitter.com/totosalvio8/status/1390384117213245441?s=20

Até ele sabe...

Podia neste momento ser o capitão do Benfica, sentia mais, sabia o peso do simbolo, sofre e ama o Benfica e seguramente faria mais do que os que lá estão agora.

Mas isto é o que o Vieira quer. Os bons lá fora, não vá o Benfica ganhar campeonatos.

draconic

Citação de: RodrigoFilipe37 em 06 de Maio de 2021, 20:51
Vão ver o tweet do Otamendi

Não sei o porquê do Otamendi, do Salvio se queixarem.
A brigada racional do serbenfiquista já ditou a sentença.

Goldberg

soares dias não pode apitar o porto até acredito que não seja voluntário mas tem a pressão já instalada na cabeça mal vê as camisolas dos gajos.

Só acho que noutro país o árbitro em causa teria relatado as ameaças e pedido dispensa.

costapequeno

Citação de: Sirgon em 06 de Maio de 2021, 20:52
Ainda na semana passada o ASD expulsou corretamente 2 jogadores na liga Europa...
Hoje era o seu fcp do coração tinha de se armar em FDP corrupto...

E apontou um penalty fantasma que pode dar a final ao arsenal.

É um árbitro fraco.

L3GEND

Citação de: reddevill2010 em 06 de Maio de 2021, 20:45
O soares dias pode ter tido alguns erros , mas isso não pode desculpar tudo . Jogo miserável .

E a entrada do Gabriel  :estrelas:
Alguns erros? :rir:

Eu nem vou buscar mais nada, a não expulsão do Pepe basta. É descaradamente um roubo. Ele não expulsou porque não quis.

Até o Pepe ficou parvo.

Ainda por cima 2 minutos depois, dá amarelo ao Seferovic por um lance exatamente igual. Só para gozar um bocadinho mais.

Isto para não dizer que o lance do Diogo do penalty, no Ladrão, nunca na vida ia ao VAR.