CN 31ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 06Maio. Qui. 18h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [90+5m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [68m]), Pizzi (Pedrinho [90+5m]), Rafa (Adel Taarabt [68m]), Everton (Darwin Núñez [85m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Otávio, Sérgio Oliveira, Marega, Luis Díaz, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Everton (23)

RedHeart_95

RedHeart_95

evorici

Citação de: SLBenfica1904 em 06 de Maio de 2021, 14:29
Nos últimos 15 jogos entre Benfica e Porto, 2 vitórias do Benfica e 8 do porto. Tão pequenino que é este benfiquinha do Vieira.

Normal, para o Porto é sempre um jogo do ano e para este benfiquinha apenas mais um jogo.

Que merda de estrutura.

E se queremos mudanças, cheira-me que isto vai ter que ser a mal esta visto.

KingSize

Meus caros, onde costumam procurar por links de streams?

Os do reddit no intervalo dos jogos são bloqueados.

Iron Mask

«FC Porto já demonstrou que a Luz é o nosso terreno» by Jorge Fucile

Houvesse um pingo de benfiquismo naquele balneário e hoje estes porcos só saíam de lá de gatas.

Mr. Pizzi

S1Benfica

Citação de: ISO em 06 de Maio de 2021, 14:15
Citação de: S1Benfica em 06 de Maio de 2021, 13:59
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 06 de Maio de 2021, 13:44
Vocês vão ver o jogo?
Não acredito que algum verdadeiro Benfiquista, algum dia, tenha perdido algum jogo, intencionalmente pelo menos.

O contrário é que é mais provável!!!
(Provavelmente não serei um bom exemplo mas não me recordo de algum dia ter perdido um jogo.)

O contrário é que nós os verdadeiros Benfiquistas não acompanhamos a equipa propositadamente?

RGouveia.SLB

Citação de: Iron Mask em 06 de Maio de 2021, 15:00

Houvesse um pingo de benfiquismo naquele balneário e hoje estes porcos só saíam de lá de gatas.

O que esse monte de merda disse, acaba por espelhar bem aquilo que é um dos maiores legados do Luís. O Benfica passou a ser o adversário favorito dos porcos no campeonato.

Não foi à toa que o velho se intrometeu nas nossas eleições.

TFFS

Que filho de uma grande puta

spt

1º. Clássico que me recordo que nem sabia que era hoje mas também vai ficar por ver.

DBdennisDB

....e com um "andar" novo.

SimpleMan

Citação de: KingSize em 06 de Maio de 2021, 14:59

Meus caros, onde costumam procurar por links de streams?

Os do reddit no intervalo dos jogos são bloqueados.

Eu tenho um site fixe, mas não posso dizer, não vá andar aí algum moderador.  ::)

Di Nes