CN 31ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 29Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [63m]), Franco Cervi, Jonas (Filipe Augusto [76m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Mano, João Afonso, Dankler, Ailton, Diogo Amado, Carlinhos, Mattheus Oliveira, Allano, Licá, Kléber
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Jonas (29), Jonas (66)

Red Bullet

Este resultado n me descansa. Ainda estou a tremer com com a nossa inconstância.

SimaoMiccoli

Citação de: Assaralamuchalam em 29 de Abril de 2017, 19:02
Citação de: mobes em 29 de Abril de 2017, 19:01
A diferença do falhanço do Cervi para o do Salvio aqui no forum. Engraçado. E eu também não tenho paciência para o Salvio.

a diferença de jogo de um e de outro.
O salvio não tem margem para errar já. É um escandalo ele jogar a titular.
É uma doença

A diferença entre o Cervi e o Salvio, é que um cria jogadas pelo esforço o outro mata pela falta dele.

mort3santa

Espero que no final da época consigamos um bom encaixe com o Mitro e o Salvio, são os dois únicos jogadores que não gosto muito de ver em campo. O Mitro porque é um jogador muito lento e que trabalha pouco, o Salvio acho que nem é preciso justificar.

Baco_SLB

Katsouranis8

Ha alguma coisa que seja possível fazer para tirar o Salvio da equipa?? Parece q o Rui Vitória ficou com medo a mulher dele. Zivkovic na bancada para jogar Salvio? Não pode.

Skeletor

Está a ser assim tão mau o jogo? Pelo que vejo por aqui parece que o Salvio está em grande...

J.P.

Os falhanços do Cervi e do Salvio...minha nossa senhora...

Isto podia estar tão mais tranquilo...

Enviado do meu CUBOT CHEETAH 2 através de Tapatalk

Txug

Alguém me explique o porquê do Salvio ser titular.....
Que desespero ver o homem a jogar. 

BlankFile

Cervi e Sálvio a falharem duas oportunidades flagrantes.

Já podíamos estar com este jogo perfeitamente controlado.

zefo

Citação de: |OnE| em 29 de Abril de 2017, 19:04
Citação de: diogo32 em 29 de Abril de 2017, 19:03
Este crl até vê protestos que mais ninguém vê
Os jogadores do Estoril protestaram por ter acabado a primeira parte.
Viu-se bem.
Verdade. Ate o Conduto falou

Cloughie

Jogo muito fraco.
Uma pena.

Pensei que íamos seguir com a boa 1ª parte com o Marítimo, afinal foi só um jogo atípico...

anarcos

Continua o aproveitamento miserável dos lances de bola parada.
Que é que se faz durante a semana?

Hanzo

Muito má 1ª parte. Parece que é mais um daqueles jogos em que entrámos com a ideia que já estava ganho, Não fosse o penalti e estaria muito complicado. Convém acelerarmos um pouco ou de um momento para o outro poderá ficar negro.