CN 31ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 27Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [52m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+7m]), David Neres (Tiago Gouveia [90+7m]), Rafa (Orkun Kökçü [70m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Cristián Borja, Cher Ndour, João Moutinho, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Rodrigo Zalazar, Simon Banza
Treinador: Rui Duarte
Golos: Marcos Leonardo (71), David Neres (85), Marcos Leonardo (90+5)

Pedro Nunes 28

Mais u,a casa do Otamendi....que valente merda está aqui

Alento

Citação de: MiMiMiccoli10 em 27 de Abril de 2024, 18:40As claques do FCP a favor da ditadura e as centrais contra.

As claques do SLB contra a ditadura e as centrais a favor.

Morremos.
Há muito

raymanzarek


Sea_Shepherd


Bailey

Citação de: Bignilton2 em 27 de Abril de 2024, 18:42Este burro meteu esta equipa de merda para quê mesmo??
Porque quer bazar já com 20 milhões na conta

Henriquem

Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Abril de 2024, 18:41Esqueçam as eleições num regime totalitário. Só a PJ ou uma intervenção militar poderá salvar o clube.

Se não houvessem tantos mansos...assim ou é isso, ou é a violência.

GloriosoSLB1904

Citação de: kramxel² em 27 de Abril de 2024, 18:41
Citação de: Napster em 27 de Abril de 2024, 18:39
Citação de: kramxel² em 27 de Abril de 2024, 18:38
Citação de: Tiago Fella em 27 de Abril de 2024, 18:36"Presidente o nosso amor não tem limite"

O que é que isso significa, sequer?!


Resposta ao facto de o Rui Costa ter dito que os adeptos passaram os limites em Faro

É uma mensagem para ele, e não para os Benfiquistas... porque acho que não fui o único a não perceber.

Ao menos, manifestaram-se.


Sim, também acho que é uma mensagem para o presidente.

Vidito

Citação de: Darkboy em 27 de Abril de 2024, 18:38



A minha capacidade de raciocínio não dá para mais. Essa tarja é a apoiar o Rui Costa ou o contrário?  :-X  :-X  :-X

hayato_1904

É hoje que se corre com o lixo que está a treinar este clube?


lmoutad

Há hoje uma guerra gigante no clube entre os que querem um clube ganhador, e a brigada do "não se pode ganhar sempre".

O Vieirismo destruiu por completo o clube.

vermelhoftw

O Djaló a safar nos, grande remate...e o otaflop mais uma vez

RicardoSR

O alemão vai dizer que não ganhamos por causa dos adeptos

jvpjonas