CN 31ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 27Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [52m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+7m]), David Neres (Tiago Gouveia [90+7m]), Rafa (Orkun Kökçü [70m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Cristián Borja, Cher Ndour, João Moutinho, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Rodrigo Zalazar, Simon Banza
Treinador: Rui Duarte
Golos: Marcos Leonardo (71), David Neres (85), Marcos Leonardo (90+5)

axiomas

Citação de: francisco em 27 de Abril de 2024, 18:50Reformado:

 33' | Benfica 0-1 Braga

Otamendi já foi 15 vezes driblado dentro do terço defensivo neste campeonato

É o 2º central com pior registo em toda a Liga
renovar. Campeão do mundo. Capitão.

Quem diz o contrário é doido. Era este o filme há uns meses. Andava este reformado a dar casas e casas. Não fodeu o mundial à Argentina porque não calhou.

karkow

É isto?? Ainda querem mesmo continuar com este boneco alemão? Acham mesmo que há alguma condição?? Não basta desta filha da putice?? Devem estar à espera de outro Alcochete. Só pode mesmo. É que nao se percebe como continua esta vergonha. Jogo após jogo.

slb_0793

#1382
Intervalo?

Tempo de ir fazer um xixizinho, tirar umas fotos para o insta, comer um gelado...

Estava a pensar abrir uma petição para que o nosso querido presidente comece a vender pipocas no estádio.



FelipeVazTé1904

Citação de: se7en em 27 de Abril de 2024, 18:51Estes gajos ainda são meninos para perderem o segundo lugar.
O calendario não é nada facil

Wizardpt

Citação de: MiMiMiccoli10 em 27 de Abril de 2024, 18:40As claques do FCP a favor da ditadura e as centrais contra.

As claques do SLB contra a ditadura e as centrais a favor.

Morremos.


A cultura woke.

lancadordedois



rkc

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Abril de 2024, 18:26
Citação de: rkc em 27 de Abril de 2024, 18:20
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Abril de 2024, 18:05
Citação de: Bailey em 27 de Abril de 2024, 18:02
Citação de: margaridacardoso em 27 de Abril de 2024, 18:00
Citação de: Bailey em 27 de Abril de 2024, 17:58
Citação de: axiomas em 27 de Abril de 2024, 17:57
Citação de: van33 em 27 de Abril de 2024, 17:56Precisávamos urgentemente de um estádio maior
Eu estou espantado com quem foi. Por mim era para o minuto dez. Ao onze vinha tudo embora. E dos quinze em diante que já estivessem a jogar sozinhos.
Os pipoqueiros vão sempre não querem saber do jogo só querem fotos e vídeos para receber likes nas redes sociais
Há quem vá porque não tem nada melhor para fazer. Há quem vá porque quer fotos e vídeos para as redes sociais. Há quem vá na esperança de se distrair ali dos problemas da vida.

Vivam a vossa e deixem os outros.
Eu só disse os pipoqueiros que lá vão não querem saber do jogo
Não disse que todos os que vão são pipoqueiros

De resto dispenso as tuas orientações de como viver a vida

Tal como as pessoas que vão ao estádio dispensam a tua.

Eu pessoalmente fechei a minha ida à Luz por esta época. Há quem não o faça. Quero lá saber. Mas mete impressão a superioridade moral aqui de alguma malta.

Queriam protestos e fazer diferente de quem lá está, vão vocês.

Não queres, oferece a um miúdo. A alguém que não possa. Vende.

Faz de alguém benfiquista de estádio.

Que é o que tenho feito. Podes perguntar a malta com quem já partilhei, até aqui no forum. 

Além da época fraca, tenho tido compromissos profissionais em dias de jogos e gasto sempre 2 horas em viagens para os jogos na Luz. Consegui estar no Benfica-Marselha, hoje não dá.  Mesmo assim paguei em antecipação pelo RP. Não tenho de receber lições de moral de quem quer que seja.

A questão aqui não é essa. É malta mandar bitaites, quando grande parte raramente mete os pés no estádio, a querer que as pessoas que estejam lá façam o que eles querem que elas façam.

Não digo que seja o teu caso, mas é o da maioria.

Não era lição, era conselho. Apenas. Obviamente fazes o que entenderes com o que é teu.

kingvata

Isto já passou a ser hábito no Benfica

Perder...perder...e perder

GloriosoSLB1904

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Abril de 2024, 18:49O Otamendi está uma lástima

A malta tem cascado muito no António Silva, mas acho que Otamendi tem feito uma época bem pior e tem outro tipo de responsabilidade.

Benfica precisa de limpar pesos pesados que ganham imenso e já não rendem. Di Maria, Rafa, João Mario e Otamendi. Nenhum deveria ficar para a proxima epoca.

Tacuara_7

A malta gosta.

Uma questão de tempo até se tornar num clube irrelevante

Kurt Cobain 10

é deixar arder , estes sócios de mrd têm o que merecem.

Filipevermelho

Depois do espetáculo dos retardados ainda ficaram a jogar pior...

Cob92

O nosso capitão parece estar mesmo fodido com isto..

Ui ui..