CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 05Maio. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Martín Aguirregabiria, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Puma Rodríguez, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, João Neves, João Mário (Tiago Gouveia [75m]), Ángel Di María, David Neres (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Rafa [46m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

Quiga

O benfica nao vai ganhar e o sporting vai ser campeao no sofá, num domingo as 22h a chover. Pelo menos estragam lhes a festa.

Ricardim19

Citação de: Quiga em 01 de Maio de 2024, 22:26O benfica nao vai ganhar e o sporting vai ser campeao no sofá, num domingo as 22h a chover. Pelo menos estragam lhes a festa.

Vamos ganhar.

CreedBratton

Trubin
Antonio
Morato
Fred
Álvaro
Tino
Neves
Neres/Di Maria
Kökçü
Gouveia
Marcos

Bertolucci Kasparov

Citação de: Quiga em 01 de Maio de 2024, 22:26O benfica nao vai ganhar e o sporting vai ser campeao no sofá, num domingo as 22h a chover. Pelo menos estragam lhes a festa.

*Benfica

ruicouto10

Citação de: Rui_Vieira em 01 de Maio de 2024, 19:12
Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Maio de 2024, 17:40
Citação de: Rui_Vieira em 01 de Maio de 2024, 15:22Benfica so teve os 250 bilhetes legalmente exigidos?
q seriam os 5% da lotacao.
Benfica devia ter uma especie de red pass pa povo fora de lisboa.
Eu por exemplo nao posso ter red pass, pk vivo em Braga, e jogos ai nas redondezas povo com red pass acaba com eles.

Alguem sabe se ainda ha bilhetes para vender no dia do jogo?



fdx..a sério que te chamas rui & vieira?

lol

Rui sim.

Vieira nao.

Vieira e de onde sou.

és da terra do NATAS!!!

pablo-aimar


Quiga

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Maio de 2024, 09:37
Citação de: Quiga em 01 de Maio de 2024, 22:26O benfica nao vai ganhar e o sporting vai ser campeao no sofá, num domingo as 22h a chover. Pelo menos estragam lhes a festa.

*Benfica
Quando nao se tem mais nada para dizer pelo menos ganha se uns likes...

fdpdc666

Famalicão-Benfica
Árbitro: João Gonçalves
Assistentes: João Bessa Silva e Ângelo Carneiro
4.º árbitro. João Afonso
VAR: Vasco Santos
AVAR: Hugo Santos

jjlope00

Citação de: fdpdc666 em 02 de Maio de 2024, 13:27Famalicão-Benfica
Árbitro: João Gonçalves
Assistentes: João Bessa Silva e Ângelo Carneiro
4.º árbitro. João Afonso
VAR: Vasco Santos
AVAR: Hugo Santos
5 adeptos do putedo aí.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Quiga em 02 de Maio de 2024, 13:09
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Maio de 2024, 09:37
Citação de: Quiga em 01 de Maio de 2024, 22:26O benfica nao vai ganhar e o sporting vai ser campeao no sofá, num domingo as 22h a chover. Pelo menos estragam lhes a festa.

*Benfica
Quando nao se tem mais nada para dizer pelo menos ganha se uns likes...

Não preciso de likes à tua custa. Mas gostaria que os Benfiquistas se dignassem a gastar pelo menos 1 segundo da vida dele a escrever Benfica com a maiúscula que mostra respeito pela instituição.

Jotenko

Citação de: Rui_Vieira em 01 de Maio de 2024, 15:22Benfica so teve os 250 bilhetes legalmente exigidos?
q seriam os 5% da lotacao.
Benfica devia ter uma especie de red pass pa povo fora de lisboa.
Eu por exemplo nao posso ter red pass, pk vivo em Braga, e jogos ai nas redondezas povo com red pass acaba com eles.

Alguem sabe se ainda ha bilhetes para vender no dia do jogo?



Um gajo com o nome de Rui e Vieira é um gajo a quem eu de bom grado pago um subsídio mensal de apoio psicológico.

Albino Chalana

Alguém sabe quando começa a venda ao público geral para o jogo contra o Arouca em casa? Quero levar a minha namorada pela primeira vez ao estádio

Rui_Vieira

Citação de: Jotenko em 02 de Maio de 2024, 13:44
Citação de: Rui_Vieira em 01 de Maio de 2024, 15:22Benfica so teve os 250 bilhetes legalmente exigidos?
q seriam os 5% da lotacao.
Benfica devia ter uma especie de red pass pa povo fora de lisboa.
Eu por exemplo nao posso ter red pass, pk vivo em Braga, e jogos ai nas redondezas povo com red pass acaba com eles.

Alguem sabe se ainda ha bilhetes para vender no dia do jogo?



Um gajo com o nome de Rui e Vieira é um gajo a quem eu de bom grado pago um subsídio mensal de apoio psicológico.

ahahah

Pior q isso foi toda a minha juventude nao ver benfica campeao nem ganhar merda nenhuma.

desde q comecei a ver futebol, q me lembre, pai em 96, com o golo do poborsky no euro com 10 anos, ate aos 19 nao vi ganhar benfica merda nenhuma. e tou aqui, socio e tudo ahaha

Jotenko

Agora veio me à cabeça um artista qualquer aqui há uns anos que chamava o orelhas de Luís Vieira ou Felipe Vieira.

Ou era o Vieira que assinava assim as SMS de feliz aniversário?

"Abraço, Luís Vieira"

Alguém se lembra disto? ;D

força Benfica

Citação de: Albino Chalana em 02 de Maio de 2024, 13:56Alguém sabe quando começa a venda ao público geral para o jogo contra o Arouca em casa? Quero levar a minha namorada pela primeira vez ao estádio

A venda para o SL Benfica-FC Arouca abrirá ao público em geral, sexta-feira, dia 03 de maio, a partir das 10h00, nos locais de venda oficiais do Clube