CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 05Maio. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Martín Aguirregabiria, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Puma Rodríguez, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, João Neves, João Mário (Tiago Gouveia [75m]), Ángel Di María, David Neres (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Rafa [46m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

BugsySiegel

Aqueles passinhos/saltinhos do João Mário no meio campo Lol

Tentei fixar-me nele 5 minutos e quase que me dava um ataque de nervos.

Dmitry91

Citação de: Darkboy em 05 de Maio de 2024, 21:29Malta, já combinei com muitos membros da SAD do Benfica que mal acabe o jogo arrancamos para o Marquês.

Se alguém quiser boleia perto do Colombo, que avise.

Vamos festejar os 85... 83 pontos?

Napster

Silly the kids, androids, 1979s, nenads etc já estão a caminho do marquês

MaFd_R@_SLB

Citação de: BugsySiegel em 05 de Maio de 2024, 21:30Aqueles passinhos/saltinhos do João Mário no meio campo Lol

Tentei fixar-me nele 5 minutos e quase que me dava um ataque de nervos.

Quase? Controlas-te bem...

SLBRulez

Citação de: Napster em 05 de Maio de 2024, 21:30Silly the kids, androids, 1979s, nenads etc já estão a caminho do marquês
Esses bem podem ir para um sítio que eu cá sei

arfm14

Que não sejamos nós a entregar o campeonato.

Isso é de losers.

Eles que o ganhem em campo!

mar_vivo

Citação de: Stigmat em 05 de Maio de 2024, 21:29No suposto golo em fora de jogo os braços do GR não contam?!

Boa questão.
Pelos vistos, deviam contar, pois ele joga com essa parte do corpo.
Quem souber que esclareça.

GloriosoSLB1904

Citação de: TFFS em 05 de Maio de 2024, 21:29
Citação de: kingvata em 05 de Maio de 2024, 21:28
Citação de: TFFS em 05 de Maio de 2024, 21:26
Citação de: kingvata em 05 de Maio de 2024, 21:25Leonardo é daqueles jogadores que passa 2/3 do tempo completamente ausente e é o totalmente oposto de um Darwin, sem capacidade de ganhar bolas na frente
Já é mau?
lê aquilo que escrevo
Para futebol de bolav na frente, de ganhar bolas em velocidade ou futebol de cruzamentos para a área pelo ar, não serve

ora...nós é o que fazemos
As características do futebol têm de ser adaptadas aos jogadores. Tem que se treinar estímulos para o PL.

Mas treinar aqui não existe

Tens três pontas de lança que não tem nada em comum. E só um tem algo em comum com o ponta de lança que se tinha na época de sucesso do Schmidt.

Hás coisas que se treinam mas se a matéria prima for completamente ao lado não há milagres.

SLBRulez

Citação de: mar_vivo em 05 de Maio de 2024, 21:32
Citação de: Stigmat em 05 de Maio de 2024, 21:29No suposto golo em fora de jogo os braços do GR não contam?!

Boa questão.
Pelos vistos, deviam contar, pois ele joga com essa parte do corpo.
Quem souber que esclareça.
Não contam, já colocaram aqui

AM23