CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

Ramiro Lopes

Citação de: gringo da montanha em 11 de Maio de 2023, 10:45
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Maio de 2023, 10:34
Citação de: gringo da montanha em 11 de Maio de 2023, 09:32
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Maio de 2023, 08:07Estou estranhamente confiante que o Benfica vai conseguir resolver o jogo antes do intervalo.

Vlachodimos
Bah, António Silva, Otamendi, Grimaldo
Neves, Aursnes
Neres, Rafa, João Mário
Musa


Guedes e Ramos não estão nas melhores condições físicas e acho que poderão ter mais impacto entrando na segunda parte.
qual bah, qual quê!!!
Aursnes na direita, tem jogado bem sobretudo atacar..
Obviamente é a mesma equipa de Braga, onde jogamos super bem, nao mexe nada...
Como já disse cá antes:

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Maio de 2023, 11:11O Bah é o melhor lateral direito do Benfica.
O Aursnes é o melhor médio centro do Benfica.

Como tal, têm de jogar os 2 a titular.

O que não faz sentido é colocar o melhor médio como lateral onde é banal e deixar o melhor jogador dessa posição no banco.


Concordo contigo, e também gosto muito do Bah, e claro que é o nosso melhor lateral...mas, este ano por mim já não calçava mais, está ha 1 mes parado, sem ritmo competitivo, não dá para entrar agora....para além que no meio campo temos soluçoes que estão a jogar bem.
Posto isto, para quê inventar??
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Maio de 2023, 14:22Lesionou-se e passados 20 dias já estava a treinar. Contra o Portimonense fará 3 semanas em que já foi convocado contra o Gil. Ou seja, o tempo de treino sem limitações já foi superior ao tempo que esteve lesionado.

A menos que tenha tido recaída, já estará pronto seguramente. Se não der para os 90 minutos, dá para 60 e o Gilberto joga os outros 30. É importante que jogue o melhor 11, até para estarmos na nossa melhor forma contra o Sporting.

Hoje é fácil dizer que se deve manter o 11 porque jogámos bem contra o Braga e vencemos. Mas o Aursnes não é lateral direito. Há vários lances por jogo em que está mal posicionado porque nunca vez aquela posição. O Bruma fez dele gato sapato. Precisa de voltar onde é melhor jogador e precisamos do Bah de volta à sua posição.

Once_Human

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Maio de 2023, 13:37Noite em branco por causa desta merda. Sem comentários.

Man não percas o sono nem dês cabo da tua saúde pelo Benfica que não vale a pena, eles é que ganham bem e a gente é que se chateia

Faz agora 10 anos, eu não dormi nada na noite da kelvinada, e jurei para nunca mais

T21

Citação de: Once_Human em 11 de Maio de 2023, 14:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Maio de 2023, 13:37Noite em branco por causa desta merda. Sem comentários.

Man não percas o sono nem dês cabo da tua saúde pelo Benfica que não vale a pena, eles é que ganham bem e a gente é que se chateia

Faz agora 10 anos, eu não dormi nada na noite da kelvinada, e jurei para nunca mais
Eu passei em branco a noite me que o fdp do maicon marca na luz em fora de jogo... A partir daí nunca mais... Fico fdd uns 10min... Depois a vida segue. 

Moikano

Citação de: Once_Human em 11 de Maio de 2023, 14:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Maio de 2023, 13:37Noite em branco por causa desta merda. Sem comentários.

Man não percas o sono nem dês cabo da tua saúde pelo Benfica que não vale a pena, eles é que ganham bem e a gente é que se chateia

Faz agora 10 anos, eu não dormi nada na noite da kelvinada, e jurei para nunca mais
para mim foi a embrulhada do Vieira, o regime panfletário da Btv, o Pedro Guerra, a constante gestão ruinosa do clube, a falta de gestão desportiva do clube, o ver constantemente que somos um clube pra dar lucrar aos empresários e restante comandita, ate a merda das pre-epocas eram planeadas em funçao do lucro imadiato,ou seja tudo era mais importante que ganhar titulos.

Enfim, nao tenho infelizmente certeza que isto tenha sido ultrapassado de vez no nosso clube. Mas uma coisa sei, uma pessoa começa a desligar aos poucos isso começa.

Eu sei quem devolvia o clube aos socios.

RedIt

Citação de: Dandy em 11 de Maio de 2023, 11:39
Citação de: Iron Mask em 11 de Maio de 2023, 11:34
Citação de: Adepto10 em 11 de Maio de 2023, 11:13Não podemos dar oxigénio aos suínos, porque eles não deitam a toalha ao chão.

Temos que ganhar para ficarmos mais tranquilos e confiantes para ir a Alvalade com confiança

Não ganhar em Portimão não é dar oxigénio ao porto. É entregar-lhes o campeonato.




   Nem pensar.

   Empatar em Portimão ... empatar em Alvalade ... e esmagar o despromovido Santa Clara.

   Levar a Luz ao delírio, basicamente.




Eu quero é ganhar os dois próximos jogos e levar Alvalade ao delírio :p

S-Line

Um pequeno á parte : cuidado com esse Paulo Sérgio . É tão venenoso como o Sonceição .
Aquele picanço com o cão foi apenas e só show off

marcosantos

muito bem o Rui Costa a meter água na fervura em relação a festas, nada está ganho.

se ganharmos ao portimonense aí sim ficamos perto do caneco

isaias

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/vitor-pinto-sejam-quais-forem-as-malas-que-entreguem-ao-portimonense-o-benfica-e-sempre-mais-forte?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais

Vítor Pinto: «Sejam quais forem as malas que entreguem ao Portimonense, o Benfica é sempre mais forte»

Portanto, se as malas forem azuis, toca a relativizar a coisa até porque o Benfica é mais forte e tem obrigação de ganhar.

Se as malas fossem vermelhas, aqui-d'el-rey que é crime e dá descida de divisão e o raio que os parta.


GTtdi_SLB

2 jogos consecutivos fora, imperioso ganhar no porco C porque depois na visita ao Lidl tudo pode acontecer (dentro e fora do campo).

IMPERIOSO vencer em portomão.

axiomas

São três da tarde.

A propósito três putas no saco são as que dava jeito ter aos vinte minutos de jogo contra estes filhos da puta.

Depois é ter cautela e ver o que o jogo dá.

Boa tarde a quem é do Benfica. Os outros que lhes chova merda na boca até ao Natal.

GTtdi_SLB

Citação de: RedIt em 11 de Maio de 2023, 14:41
Citação de: Dandy em 11 de Maio de 2023, 11:39
Citação de: Iron Mask em 11 de Maio de 2023, 11:34
Citação de: Adepto10 em 11 de Maio de 2023, 11:13Não podemos dar oxigénio aos suínos, porque eles não deitam a toalha ao chão.

Temos que ganhar para ficarmos mais tranquilos e confiantes para ir a Alvalade com confiança

Não ganhar em Portimão não é dar oxigénio ao porto. É entregar-lhes o campeonato.




   Nem pensar.

   Empatar em Portimão ... empatar em Alvalade ... e esmagar o despromovido Santa Clara.

   Levar a Luz ao delírio, basicamente.




Eu quero é ganhar os dois próximos jogos e levar Alvalade ao delírio :p
muito provavelmente, em larguíssimos anos, uma oportunidade de ouro para o vagandas encher o Lidl até à pinha, a rebentar pelas costuras (média de assitências desse clube "grande" cifra-se nos 28k creio). o gajo bem que podia abrir os portões do inferno que nós metíamos lá os restantes 22 mil para lotar a loja do chinês.

GTtdi_SLB

Citação de: Moikano em 11 de Maio de 2023, 14:40
Citação de: Once_Human em 11 de Maio de 2023, 14:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Maio de 2023, 13:37Noite em branco por causa desta merda. Sem comentários.

Man não percas o sono nem dês cabo da tua saúde pelo Benfica que não vale a pena, eles é que ganham bem e a gente é que se chateia

Faz agora 10 anos, eu não dormi nada na noite da kelvinada, e jurei para nunca mais
para mim foi a embrulhada do Vieira, o regime panfletário da Btv, o Pedro Guerra, a constante gestão ruinosa do clube, a falta de gestão desportiva do clube, o ver constantemente que somos um clube pra dar lucrar aos empresários e restante comandita, ate a merda das pre-epocas eram planeadas em funçao do lucro imadiato,ou seja tudo era mais importante que ganhar titulos.

Enfim, nao tenho infelizmente certeza que isto tenha sido ultrapassado de vez no nosso clube. Mas uma coisa sei, uma pessoa começa a desligar aos poucos isso começa.

Eu sei quem devolvia o clube aos socios.

João Noronha Lopes.

gringo da montanha

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Maio de 2023, 14:23
Citação de: gringo da montanha em 11 de Maio de 2023, 10:45
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Maio de 2023, 10:34
Citação de: gringo da montanha em 11 de Maio de 2023, 09:32
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Maio de 2023, 08:07Estou estranhamente confiante que o Benfica vai conseguir resolver o jogo antes do intervalo.

Vlachodimos
Bah, António Silva, Otamendi, Grimaldo
Neves, Aursnes
Neres, Rafa, João Mário
Musa


Guedes e Ramos não estão nas melhores condições físicas e acho que poderão ter mais impacto entrando na segunda parte.
qual bah, qual quê!!!
Aursnes na direita, tem jogado bem sobretudo atacar..
Obviamente é a mesma equipa de Braga, onde jogamos super bem, nao mexe nada...
Como já disse cá antes:

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Maio de 2023, 11:11O Bah é o melhor lateral direito do Benfica.
O Aursnes é o melhor médio centro do Benfica.

Como tal, têm de jogar os 2 a titular.

O que não faz sentido é colocar o melhor médio como lateral onde é banal e deixar o melhor jogador dessa posição no banco.


Concordo contigo, e também gosto muito do Bah, e claro que é o nosso melhor lateral...mas, este ano por mim já não calçava mais, está ha 1 mes parado, sem ritmo competitivo, não dá para entrar agora....para além que no meio campo temos soluçoes que estão a jogar bem.
Posto isto, para quê inventar??
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Maio de 2023, 14:22Lesionou-se e passados 20 dias já estava a treinar. Contra o Portimonense fará 3 semanas em que já foi convocado contra o Gil. Ou seja, o tempo de treino sem limitações já foi superior ao tempo que esteve lesionado.

A menos que tenha tido recaída, já estará pronto seguramente. Se não der para os 90 minutos, dá para 60 e o Gilberto joga os outros 30. É importante que jogue o melhor 11, até para estarmos na nossa melhor forma contra o Sporting.

Hoje é fácil dizer que se deve manter o 11 porque jogámos bem contra o Braga e vencemos. Mas o Aursnes não é lateral direito. Há vários lances por jogo em que está mal posicionado porque nunca vez aquela posição. O Bruma fez dele gato sapato. Precisa de voltar onde é melhor jogador e precisamos do Bah de volta à sua posição.
Ponto n.1 sim, teve uma recaída.
Ponto n.2 o Gilberto não pode jogar 3 minutos, quanto mais 30 !!!
Deixa lá estar o Aursnes que o Chiquinho ou Tino têm dado conta do recado lá na frente...

isaias

A porcalhada está de sobremaneira a gozar o prato, absolutamente deleitada com este final de liga em que fica demonstrada a enorme força da escumalha e a sua capacidade de subjugar os meandros do tugão aos seus interesses.

Há umas horas estava num local com outros 2 benfiquistas a conversar acerca desta pouca vergonha quando surge o diretor daquela merda, um porquista ferrenho. Por entre sorrisos cínicos pergunta se estávamos preocupados com o jogo, ao que respondemos afirmativamente invocando as razões. O anormal larga uma gargalhada e remata: "Se fosse benfiquista também estaria muito preocupado". Estes animais têm perfeita noção do que está a acontecer e deliciam-se com isso. Aliás, têm perfeita noção de que se não fosse a batotice o palmarés do fcp seria diminuto.