CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

rsd

É verdade que o ASD é um artista e é verdade que o Portomonense vai estar carregado.

Mas, se o Benfica jogar o que sabe (como na semana passada), não há nenhum lance de penalti ou fora de jogo que nos tire a vitória.

Agora, se entrarmos como em Chaves é que a coisa pode ser pior.

slbfuckfcp

VAMOS BENFICAAAAAAAAAAA

agora os degraus escorregadios, mas eu acredito ...com RAÇA, QUERER E AMBIÇÃO.

Nunivs

Amanha só tem mais é que ser criado um ambiente infernal de apoio, do inicio ao fim. Se assim for, nao tenho duvidas que teremos uma vitoria tranquila, mesmo com as Arturices esperadas.

Benfanatic

arodrigues84

Citação de: 30min à Benfica em 12 de Maio de 2023, 14:53
Citação de: arodrigues84 em 12 de Maio de 2023, 14:21Todos temos de ter noção da importância que é ganhar este campeonato.

Vi isso no jogo com o Braga e tenho a certeza que vou ver isso no jogo com o Portimonense.

Acho sinceramente que todos estão alinhados: jogadores, staff técnico e direção na importância que é conquistar este título por isso tenho a certeza que amanhã os jogadores vão mostrar isso.

Como disse antes: meio a zero chega!

Só sei de uma coisa, amanhã tenho a certeza que a nossa equipa vai entrar com tudo para ganhar.

Não sei se ganhamos ou não (espero bem que sim) mas caso não aconteça, certamente não será por falta de atitude e determinação dos nossos.

Sim, basicamente é isso que estava a dizer.

ana_lopes2009

30min à Benfica

Alguém sabe se a equipa vai pernoitar no Sul?

Ou partem para Portimão amanhã?

Gravesinho

Citação de: Kinkolas em 12 de Maio de 2023, 12:0213 de Maio é dia do Benfica fazer uma aparição aos 3 pontinhos.

13 de maio foi dia de tetra, que amanhã tenhamos mão e meia no título para celebrarmos em Alvalade. Até convidamos o Amorim a juntar-se no Marquês.

MTrigueiros

Aquele "full power" :smitten:

Agora é passar à ação e nem sequer dar hipótese do Portimonense acreditar que pode discutir o resultado. Somos infinitamente superiores em tudo, há que cair em cima deles com tudo.

flsb

omaisbenfiquista

Citação de: Merkel em 12 de Maio de 2023, 02:21Em 31 jogos no campeonato, vencemos 26. É um percurso quase imaculado. Até agora, em 93 pontos possíveis, conquistámos 80. Conquistámos 86% dos pontos. No final até provalmente vai ser uma percentagem maior.

O Barça não chega aos 83% e já tem o campeonato decidido há muito, com mais jogos por disputar do que nós.

O Nápoles tem 81% dos pontos conquistados e com 4 jogos por disputar já é campeão, embora já fosse campeão virtual há dois meses.

O City tem a mesma vantagem do que nós, mas com apenas 80% dos pontos conquistados. O Feyenoord vai ser campeão esta semana com menos de 82% dos pontos.

E nem assim conseguimos ser campeões com tranquilidade. É um nojo de campeonato com uma competitividade ridícula. E de o FCP, independentemente da qualidade das equipas que tem, faz sempre pontuações de campeão. Torna-se uma tarefa hercúlea conciliar campeonato com glória europeia
Post completamente estúpido.

Tinhamos feita a nossa obrigação e ganho ao Porto em casa e nada disto teria acontecido.

20Nico Gaitan20

Citação de: Mikaeil em 12 de Maio de 2023, 15:47

;D
olha que dado as dificuldades do tugao...qualquer jogo devia ser encarado com grafismo de Champions...hahahah

fdpdc666