CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)


PT1904

Citação de: Hellfire94 em 13 de Maio de 2023, 10:11Como algarvio benfiquista e farense a minha vida toda, o Portimonense envergonha não só a liga portuguesa com as suas ligações á máfia do norte, mas todo o Algarve. Que para o ano deixem de ser a única equipa da região na liga e que na época seguinte desçam de divisão.

Queria estar presente hoje mas não será possível. Aos bravos que vão hoje ao estádio, muita força e que continuem a carregar a equipa como têm feito.

Força Benfica!

Moro em Portimão e é absurdo ver a quantidade de pessoas que chamam o Portimonense de Porto B, uma grande parte dos Portimonenses não gosta do clube da terra devido as ligações com os porcos isso quer dizer muito. E entrar a todo o gás e tentar matar o jogo, se possível logo na primeira parte.


Jotenko



mikedoom


Sequel

Citação de: Cob92 em 13 de Maio de 2023, 09:25Fds tive um pesadelo em relacao ao jogo prefiro Nao contar

Essas merdas contam-se sempre para não acontecerem, caralho!!!

S-Line

Então é hoje que tenho de meter uns comprimidos debaixo da língua ?
É que são 11h e já estou que nem posso

tntnt


dsdsds44

Vamos ser felizes!!!


Merecemos.

Hoje vai ser o primeiro dos últimos dois passos.


Carrega Benfica!!!

Once_Human


imightbewrong

Cuecas da sorte vestidas. Biblia preparada. Vela talismã acessa.

Jogo mais importante da História do Benfica desde a final de Turim.

imightbewrong

Muita atenção na escolha de campo. Aquela hora o sol vai estar a bater forte. Se o Frangodhymos leva com o sol na cara estamos tramados.

imightbewrong

Citação de: Cob92 em 13 de Maio de 2023, 09:25Fds tive um pesadelo em relacao ao jogo prefiro Nao contar

Eu sonhei que ganhavamos 2-1, mas... os golos eram do Isaias e do... Jamir. E o nosso treinador era o Mozer.

O golo deles...era do Timofte.