CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)


Kampz

Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2023, 17:20Volta o Tengstedt ao banco, vá-se lá perceber.

Tem que ir alguém, Ndour está suspenso e o resto na B. Era ele ou a outra loira.

Sea_Shepherd



draconic

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 13 de Maio de 2023, 17:24
Citação de: duarte_1976 em 13 de Maio de 2023, 17:14Portimonense com 4 centrais?
O premio (mala) pelo empate deve ser tao grande que só querem o empate
O problema da mala é esse, se as malas fossem exclusivamente para ganhar, eu achava bem, para tirar pontos a história é outra.
Jogar para ganhar é completamente diferente do que jogar para tirar pontos.


Android1974

«Surpreende-me que o Florentino tenha perdido o comboio nesta fase», diz o Pedro Henriques. Acho que surpreendeu a todos. Desde o Famalicão a 3.3, o Chiquinho ficou apenas uma vez (contra o Gil Vicente) no banco.



Android1974

Citação de: Kampz em 13 de Maio de 2023, 17:27
Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2023, 17:20Volta o Tengstedt ao banco, vá-se lá perceber.
Tem que ir alguém, Ndour está suspenso e o resto na B. Era ele ou a outra loira.
Não sabia da suspensão do Ndour. A outra loura foi para o banco contra o Estoril.

JJJJJJ



miniMilk


DMP

Golear estes filhos da puta do clube satélite e colocar toda a pocilga sobre brasas para amanhã festejarmos o título!