CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)





vitormopinto1987


Slb04Sempre

lol que equipa.. é praí a terceira jogado que abrem as pernas para a bola passar para ninguem

Keiroxes

Mexe na puta da equipa

Estes gajos já tão na puta da brincadeira

Slbstriker

Continuem a brincar! Há que marcar o quarto golo, pois do nada e tal como na primeira parte, pode surgir um golo para o Portimonense.



O'Brien




NSC

Citação de: ajnogueira em 13 de Maio de 2023, 18:58
Citação de: NSC em 13 de Maio de 2023, 18:52
Citação de: ajnogueira em 13 de Maio de 2023, 18:51
Citação de: Carlos Amorim em 13 de Maio de 2023, 18:48
Citação de: johnnybgood em 13 de Maio de 2023, 18:46O ramos isto o ramos aquilo, é chupar
Há malta que não percebe rigorosamente nada de futebol e querem ter razão.
O ramos é um excelente avançado e com um futuro bastante promissor. Tem apenas 21 anos e, tirando o haaland, um avançado demora até atingir a sua plenitude.
Além disso, o ramos trabalha muito defensivamente, pressiona muito, e desgasta - se muito o que lhe tira algum discernimento.

Se calhar quem não percebe és tu.
O Benfica não devia ser uma barriga de aluguer para andar a amadurecer garotos que ainda não estão prontos.
Como tu próprio dizes aí, um ponta de lança aos 21 anos não costuma estar ainda pronto para ser titular num grande clube.

Se temos um ponta de lança que ainda não está pronto e só vai estar daqui a 4 anos, não pode ser o titular e tem de ir jogando na sombra de um que já esteja pronto. Um Jonas, idealmente.
Não está pronto e é o melhor marcador do campeonato...
Que raciocínio brilhante.

O Pena também foi.
Convém analisar o que se joga em vez de dizer banalidades a olhar para estatísticas.

Teve em grande forma e jogou muito durante vários meses, mas nos últimos 3 meses tem estado miserável. Não mostrou ainda consistência para ser titular absoluto do Benfica, isto parece bastante óbvio. Nos últimos 10 jogos tem 2 golos marcados, e dezenas de golos ridículos falhados.

E digo isto gostando do Ramos.
Achar que um miúdo de 21 anos ainda não é a solução ideal não devia ser nenhum sacrilégio. O meu modelo é sempre um Jonas, que nesta equipa passaria os 30 golos no campeonato.
Não há melhor. Eu gosto bastante do Musa, acho que merecia muitos mais minutos, mas acho que o Gonçalo dá mais que as opções que temos.