CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

JRCosta

imightbewrong

Riverwalk

Estamos bem, mas com tanto espaço nas costas da defesa deles devíamos ter feito mais.

EB_94_SLB

Citação de: luisb em 10 de Maio de 2023, 19:08Só para acalmar alguns corações (o meu incluído).
Ver resultado, ver árbitro.
Só dependemos de nós.  :cool2:

Contra o Portimonense & ASD é sempre 5-1!  ;D

Campeonato 99% fechado e até tenho a sensação que quando formos a alvalade já vai ser com o título matematicamente no bolso.

BENFICA!!

Soundwave

Citação de: Mzungo em 13 de Maio de 2023, 19:53
Citação de: Soundwave em 13 de Maio de 2023, 19:52A vantagem nos golos está mais do que garantida mas é fechar esta merda já para a semana em Alvalá

Até podemos ser campeões... Amanhã!  :D

Não me admirava nada. O portinho meteu as cartas todas no ASD rebentar com o Benfica e fecharem o que falta em Alvalá, um jogo que perdeu toda a carga dramática e no qual o Benfica pode jogar bem levezinho.

Se a rassamaisfuorte fosse fora, neste contexto, levavam no cu. Como é em casa haverá um amego qualquer a safar o Tarenalti do costume.

bmuc79

Jorge.P_

Bem.

Com este jogo ganho, acredito que seja em Alvalade, o carimbo final