CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

AshlerRam24

E o árbitro na pocilga vem ainda confirmar e mostrar todo a provocação  que existe ao Benfica e falta de vergonha que impera nisto tudo.

Simplesmente asqueroso.

Il trattore

Vamos ter que fazer um jogo acima da perfeição, cada centímetro irá contar e não podemos ter qualquer lance de dúvida no ataque e na defesa. E por amor de deus, não vai ser possível falhar 30 golos neste jogo. 

fabioLupi

Não digam nada que não é preciso. Vai valer tudo. Vai andar a controlar o jogo a meio campo, com faltinhas e mais faltinhas e perto da área zero. Não digam nada continuem calados.

Castro_SLB

Estava na cara que iam gastar já o trunfo ASD para este jogo, porque ganhando ao Portimonense, a decisão do campeonato, na pior das hipóteses, ficava para o jogo contra o St. Clara em casa.

vieirah1904

O penúltimo jogo do pasteleiro a apitar o Benfica fora foi o..

Portimonense-Benfica 1-5 em 22.04.2021

Bom prenúncio.

karmin

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Maio de 2023, 14:54E com esta nomeação o 13° classificado do Tugão torna-se num obstáculo imenso...

Este campeonato não merece o Benfica, que se ganhe esta merda e que venham de lá as férias...

Para quem sofre com o Benfica, isto tira anos de vida.

Fdx até parece que fui eu que escrevi, revejo-me 100% neste texto.

gringo da montanha

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2023, 14:48O FDP do soares dias odeia tanto o Benfica , que ontem no tunel antes do jogo  começar ignorou completamente o Bernardo Silva e o Ruben Dias .
Ja com o Casemiro, até lhe fazia um filho

joker17

slbenfever

Se isto já ia ser difícil... agora ficou complicadíssimo! Vai ser uma mala para o porcomonense e outra bem grande para o gatuno do apito! Vergonha de liga!

marcosantos

o Rui Costa que alerte os jogadores e o Roger para o que aí vem...

Diogo20

Até preferia o Godinho que este mongo.

Aliás, até preferia um gajo acabado de sair da distrital a apitar este jogo.

P311

Isto acontece porque deixamos. Já devíamos ter denunciado há muito quem é o ASD e porque é que não pode abitrar os nossos jogos.

É surreal, num jogos destes, estarmos preocupados - legitimamente, ainda por cima! - com um árbitro.

ajnogueira

Outra vez este burro?
Mas vai ser ele a arbitrar os jogos todos?

Ninguém diz nada?
Isto é um escândalo.

kastro

danielpm

ASD no Portimonense - Benfica e Manuel Oliveira no porto - Casa Pia.

Inacreditável. Não tenho palavras.