CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

Aguia_Vitoria04

Citação de: marad10s em 10 de Maio de 2023, 14:46António e Grimaldo fora do jogo com os lagartos
Mas já foi o jogo em Portimão e ninguém me avisou?

Ou já há aqui videntes?

draconic

Citação de: ramalho1 em 10 de Maio de 2023, 19:10Alguém tem a estatística da percentagem de vitórias do Benfica e do porco dos jogos arbitrados pelo jumento do ASD?

Essa treta é que devia estar já na comunicação social.

Uma vergonha inacreditável!
Se fosse favorável a nosso favor, estava e bem escarrado em todo o lado.

bruno cardoso

Tony das Transferências
@oREIdoMercado1
·
20 min
🚨🦅🕵🏻�♂️

Lamentável: Empresários com ligações ao FC Porto em semana de
@PortimonenseSAD
x
@slbenfica
andam a fazer a cabeça deste jovem promissor;

Prometeram ao rapaz que o Scouting de
meia europa iria assistir ao jogo e que esta seria a oportunidade de uma vida.
Spoiler
[fechar]

Boddicker

Em Alvalade podia ser tarde demais... Tiveram que lançar já o trunfo

aguia imperial

Citação de: luisb em 10 de Maio de 2023, 19:08Só para acalmar alguns corações (o meu incluído).
Ver resultado, ver árbitro.
Só dependemos de nós.  :cool2:




Verdade , e so jogar a Benfica e esmagar o portomonense , nem ASD vai ajudar em nada .

Redaguia2017

Citação de: ABenficaC em 10 de Maio de 2023, 14:16
Citação de: Redaguia2017 em 10 de Maio de 2023, 14:14A última cartada meus amigos. É o tudo ou nada.
A ultima cartada antes da ultima.

Enquanto alguém não for matematicamente campeão vai ser isto até ao fim.

A última cartada é esta.
Se precisarmos do último para ser campeão ninguém teria coragem para fazer algo

Ja Clbeb


O único árbitro de quem o cão gosta e que ele já pediu publicamente para arbitrar os jogos do fcp (esse vídeo anda por aí)

Os únicos adeptos que dizem bem dele são os do fcp




30min à Benfica

Citação de: Once_Human em 10 de Maio de 2023, 19:09
Citação de: luisb em 10 de Maio de 2023, 19:08Só para acalmar alguns corações (o meu incluído).
Ver resultado, ver árbitro.
Só dependemos de nós.  :cool2:





Pois

Mas este jogo pode valer "apenas" um campeonato

O de 2019 também valia...

fabioLupi

Jogo do título, ganhar ou vencer de qualquer maneira, forma ou feitio.

bruno cardoso

Porto ao colo @PortoaoColo2019

Cada vez mais os números e a estatística fazem parte do futebol. 

A escolha do árbitro para a jornada que decide o Campeonato tornou-se ainda mais óbvia com recurso ao quadro. 

Artur Soares Dias, fiel a si mesmo, vai fazer o que puder e o que não puder para prejudicar o SLB.



DD

Nao ha ninguem do benfica que diga nada sobre este individuo???? So depois de sermos roubados e perdermos pontos, é que alguem vai falar????

Kampz

Nem vou comentar a nomeação, não é novidade ou surpresa para ninguém.

A minha constatação é que os corruptos têm estado fracos ao nível da formação...

Nos últimos 10 jogos têm rodado os mesmos 3/4 árbitros principais e os mesmos 10 bandeirinhas e VARs.

Todos os outros que iam aparecendo ao longo da época andam agora a apitar jogos de meio de tabela para cumprir calendário ou na segundona

Isto já é de facto escandaloso para toda a gente, a vergonha é pouca, mas sugiro que comecem a lançar novos corruptos para disfarçar um bocadinho para a estrangeirada.

Sei que têm estado fortes nas captações nas divisões inferiores, os jogos-treino do Benfica B têm revelado várias promessas, mas tardam a compor o ramalhete.

Fica a dica.

PS - Em alvalade será certamente o agredido pela moeda que fez ricochete no relvado e lagarto ferrenho Tiago Martins.

Shoky

Citação de: luisb em 10 de Maio de 2023, 19:08Só para acalmar alguns corações (o meu incluído).
Ver resultado, ver árbitro.
Só dependemos de nós.  :cool2:





Acalmar? Esse jogo de cima foi um sofrimento horrível e o campeonato ia voando pela janela. Tivemos a um pintelho de mamar o 0-2.

São Jonas e o mal amado Rafa deram a volta ao texto.

MrFire

Cheira tanto que vai dar merda.

A máfia já se anda a mexer, e como sempre, deste lado está tudo a dormir.

Clube de amorfos

brsr

Citação de: luisb em 10 de Maio de 2023, 19:08Só para acalmar alguns corações (o meu incluído).
Ver resultado, ver árbitro.
Só dependemos de nós.  :cool2:





Perante domínio esmagador e cinco golos não há ASD que valha ao Porto.
O nosso problema será se o domínio e capacidade dinamizadora não for assim tao esmagadores.
Se o golo tardar a entrar, ASD terá toda a margem de manobra para espalhar a sua magia para gáudio da Fpf, liga e seus amigos.