CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

PB_124


lost_paradise

Epá...foi uma boa meia ideia. É que quer o Rafa, quer o Cervi jogam melhor à esquerda.

Devia estar um deles e o Zivkovic ou mesmo o Carrillo, no lugar do Salvio. Ainda assim, do mal o menos.


O Mitroglou está no banco? Difícil de acreditar que o Rui Vitória optasse por o deixar de fora.



Janecas


jnobre

Salvio e mitro estão em baixo, o cervi merece pelo seu empenho. Deve ter percebido que o adversário pede mais velocidade da nossa parte.

ForçadoBloqueio

Citação de: poliban em 07 de Maio de 2017, 19:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Maio de 2017, 19:20
Citação de: poliban em 07 de Maio de 2017, 19:16
Estou quase quase a meter sportv para ver o jogo.

Foda-se farto de streams manhosos.

E oferecem 2 meses em 6. Ai que vou fazer merda...

Deixa-te dessa merda! Não faças isso! :fight:

Agora é que vou por lol.
Calma que ainda não fiz isso.

Foda-se, não dês um tusto a esses filhos da puta! Isso é destruir o Benfica!

The Eagle 10

Citação de: Messi87 em 07 de Maio de 2017, 19:20
11

Ederson, Nélson Semedo, Luisão, Lindelöf, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Rafa, Cervi, Jonas e Raúl
Finalmente um bom onze.



meimurpi

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Maio de 2017, 19:23
Citação de: meimurpi em 07 de Maio de 2017, 19:21
Não vejo o Benfica desde o jogo com o Porto para evitar mau humor e ansiedade. Hoje estou a pensar dar um olho nisso. Acham má ideia? Sou muito supersticioso no futebol.

Deixa-te estar sossegado. Segues por aqui! :amigo:
Por aqui? Dava-me um ataque. Até aqui fiquei sempre sem nenhuma informação até final.

Diogo20

O Ruizão vai com 31 jogos de atraso em relação ao abancamento do Salvio.


Biscai@

Citação de: PB_124 em 07 de Maio de 2017, 19:21
Mitro e Salvio não jogam. Não sei que achar a ausência do Mitro
Espero que ao menos esteja no banco... o Jimenez é muito inconstante, vai andar a correr feito maluquinho colado ás linhas...

BENFIKA

Finalmente sem Salvio, que vindo do banco pode ser bem mais util.

Tenho algum receio em relação á frente de ataque...Jonas rende mais entre linhas e a ligar o meio campo com o ataque, o Jimenez anda em todo o lado menos na área.
Espero que a equipa não sinta falta de presença na área e de alguém para finalizar.

Star

Citação de: Prometheus em 07 de Maio de 2017, 19:22
Preferia que o Mitro jogasse.

Certo, mas ele nao tem andado nada bem nos ultimos jogos. Nao quero com isto dizer que mesmo todo partido nao seja melhor que o Raul.