CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

Janecas

Se estivermos à rasca, ele mete o Salvio.

Acho que ainda é pior do que te-lo a titular.


:rir: :rir:

Trapattoni

Citação de: KRF em 07 de Maio de 2017, 19:31
Citação de: rdr10 em 07 de Maio de 2017, 19:30
Foda-se, quando finalmente o Salvio vai para o banco criticam o RV por colocá-lo no banco, epah ;D ;D ;D ;D

SB <3
Somos todos muitos criticos da bola ;D
Eu já me dou como satisfeito em vê-lo longe do onze inicial. Sinal de progresso.

Schuldiner

Citação de: rdr10 em 07 de Maio de 2017, 19:41
Citação de: Schuldiner em 07 de Maio de 2017, 19:38
Citação de: rdr10 em 07 de Maio de 2017, 19:37
Citação de: ZICKLER em 07 de Maio de 2017, 19:36
O segredo deste jogo estará na forma como fejsa e pizzi conseguirão ou não,  superiorizar-se no miolo do terreno.

O rio ave vai jogar olhos nos olhos.

Honestamente não sei se isso é bom ou mau

Até podemos perder 20-0, mas claro que é bom, o Benfica é muito mais forte a dar bola e a sair no contra ataque.
Estamos muito instáveis a defender em bloco baixo, não sei se concordo.

Acho que estás enganado, ou pelo menos a forma como colocas a frase não é correcta.
Nós estamos instáveis a defender "ponto", não tem nada a ver com o bloco baixo, agora que continuamos fortes nas saídas para contra-ataque disso não tenho duvidas nenhumas, uma perda de bola no meio campo ofensivo do Rio Ave vai fazer com que o Benfica imediatamente aponte as setas à baliza do Cássio.

Estamos dependentes do que o Rafa "quiser" fazer, se o Rafa tiver num dia muito bom aposto já que ganhamos.
Tens razão, é isso.

Sombras

Citação de: rdr10 em 07 de Maio de 2017, 19:33
Citação de: Sombras em 07 de Maio de 2017, 19:32
Se der merda todos vamos bater no Rui Vitória mas, com sinceridade, este era o onze com que eu ia para este jogo, sem tirar nem por.

Eu só trocava Raul por Mitro.

O Cervi tem obrigatoriamente que jogar, o Grimaldo ataca muito (e bem diga-se) mas também se descuida muito defensivamente, e é aí que entra o Cervi.

O Mitro não tem jogado um caralho, não crucifico o Rui por querer sentá-lo. Além do mais o Raúl da muito trabalho às defensivas, e vai obrigar o Rio Ave a não subir tanto. Se formos apostar mais na transição, então mais sentido faz ainda.

Jamal


The_King

1-Ribeiro Cristóvão - Sporting 2-Rui Pedro Braz - Benfica 3- Joaquim Rita - Benfica 4-Hugo Gilberto - Porto 5-José Nunes - Benfica 6-André Pipa - Sporting 7-João Rosado - Sporting 8- Paulo Garcia -Sporting 9-Carlos Daniel - Benfica 10-António Tadeia - Sporting...

António Tadeia Dois errados

Que puto de pateta.

OndaVermelha

Citação de: ruio1999 em 07 de Maio de 2017, 19:39
Citação de: Eduardo slb em 07 de Maio de 2017, 19:38
Citação de: ruio1999 em 07 de Maio de 2017, 19:34
Citação de: Eduardo slb em 07 de Maio de 2017, 19:32
Citação de: Messi87 em 07 de Maio de 2017, 19:28
banco

12     Júlio César            
6     F. Augusto            
7     Samaris            
11     Mitroglou            
15     Carrillo D.            
18     Salvio            
34     A. Almeida
Esse Augusto está aí a mais.
Não, não esta.
Já tens o Samaris que é melhor ... mais valia por o Zivkovic no banco e mandar o Augusto para a bancada...
O Samaris não é melhor que o Filipe.
Viu-se claramente contra o porto.

Flavius

Citação de: Karel Alinho em 07 de Maio de 2017, 19:39
Citação de: Flavius1996 em 07 de Maio de 2017, 19:38
Lobo a falar na Sport TV +

E a seguir vai ser na Sportv1, a destilar a sua isenção.
Era o Benfica marcar e a Sport TV a filmá-lo no momento do golo

sbremoved_28408

Citação de: ZICKLER em 07 de Maio de 2017, 19:36
O segredo deste jogo estará na forma como fejsa e pizzi conseguirão ou não,  superiorizar-se no miolo do terreno.

O rio ave vai jogar olhos nos olhos.

Honestamente não sei se isso é bom ou mau
O Rio Ave jogar olhos nos olhos é mau. Então se tiverem coragem de nos pressionar alto,vamos ter muitos problemas.


Biscai@

Citação de: caocomasas em 07 de Maio de 2017, 19:40
CitaçãoAntónio Tadeia

Anda a circular por aí uma tentativa mal intencionada de linchamento público do Luís Freitas Lobo e do Rui Orlando, porque se calaram após o golo do Marítimo ao FC Porto (por acaso fizeram-no enquanto falava o repórter de pista na transmissão da Sport TV, mas isto para quem tem más intenções não vale nada). A este respeito, tenho uma coisa a dizer-vos: todos os jornalistas têm clube, mas poucos (muito poucos) deixam que isso transpareça quando estão a trabalhar. A minha reação nos momentos dos golos é sempre igual, seja qual for o clube a marcar ou a sofrer: não mexo um músculo. E enganam-se muito os que acham que sabem o clube dos jornalistas, que nunca são do clube deles mas sempre dos rivais. Aliás, deixo aqui um desafio aos que sabem sempre tudo: digam-me o clube do coração de dez jornalistas desportivos no ativo (excluindo os dos canais dos clubes). Se acertarem, eu aviso.

https://www.facebook.com/antonio.tadeia/posts/1212625505513701

Companheiros, ótima coisa para matarmos esta hora que falta (que parece dias!).
Tudo a fazer listas, spam em cima deles  :rir:
Pena é que esse linchamento só tenha acontecido agora... o freitas lobo é uma vergonha... aqui mexeu mais que um musculo do cu...

https://www.youtube.com/watch?v=9_b7YL5SwCg


theholyguy

 foi preciso quase uma petição pública para deixar Sálvio de fora 😆 vamos ver se resulta.

GoloDeLetra


Bailey

sinceramente não percebo o objectivo do tadeia

se era defender os colegas, só tá a fazer o oposto

se era denunciar os colegas mais valia fazer logo a lista

Tiago#30

Citação de: Scorpion8 em 07 de Maio de 2017, 19:43
Citação de: MANOCAS37 em 07 de Maio de 2017, 19:39
O Vitoria faz bem em tirar o Salvio, depois tem dois extremos que são optimos para jogar no corredor direito Zivkovic e Carrillo. o que ele faz?

Espeta lá o Rafa.
Parece que faz de propósito para depois poder justificar a titularidade do Salvio

Sabendo que o Jimenez passa mais de metade do jogo espetado na ala, precisava de um gajo capaz de render no meio.

Coisa que o Rafa... não mostrou, eh, eh.