CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

redeagle7

Discutir o clube do José Nunes?
O homem é do Benfica e isso é público há anos!

Joaquim Ferreira Bogalho

Mais uma deslocação, mais perto de setecentos quilómetros que valem sempre a pena para ver o Benfica...duas crianças extenuadas acordaram na Av. da República, já em Lisboa, a chegar a casa...hoje cheios de sono, mas, muito contentes, a caminho da escola...o mais pequeno ainda dorido no joelho da queda que deu à entrada do Estádio...deslocação preferida esta, depois de Dortmund (que, apesar da derrota, para quem lá esteve sabe do que falo, foi uma vivência de Benfiquismo enorme, imaginem para duas crianças de três e seis anos...)...isto tudo com a complacência de uma cara metade e Mãe que, adormecida à nossa espera, quando abre os olhos, um sorriso de todo o tamanho, olhos cheios de tudo, a sorrir , só me diz "estamos perto..." 

Logan

Vitória difícil mas crucial.

Estamos muito perto do objectivo!

maior que portugal

Citação de: redeagle7 em 08 de Maio de 2017, 12:22
Discutir o clube do José Nunes?
O homem é do Benfica e isso é público há anos!
Já agora... e o Nuno Matos?

Notguilty


Kyoto


Gaivoto


jmatthew

É verdade que ontem foi o dia da mãe mas aquele abraço que dei ao meu pai após a bola ao poste e consequente remate por cima do Heldon foi qq coisa...

Ele até me pediu desculpa por ser o culpado desta doença que tenho pelo Benfica  :slb2:  :slb2:  :slb2:


Livrinhos

Citação de: redeagle7 em 08 de Maio de 2017, 12:22
Discutir o clube do José Nunes?
O homem é do Benfica e isso é público há anos!

Ontem li uma sequência de comentários tua e do Forçado e fiquei a remoer aquela merda.

Aquele cabrão, prefere espetar 50€ no empate @7.9 no jogo de ontem (como admitiu que o fez) do que vos pagar cerveja.

Pá, é surreal.

|OnE|

Citação de: Livrinhos em 08 de Maio de 2017, 12:53
Citação de: redeagle7 em 08 de Maio de 2017, 12:22
Discutir o clube do José Nunes?
O homem é do Benfica e isso é público há anos!

Ontem li uma sequência de comentários tua e do Forçado e fiquei a remoer aquela merda.

Aquele cabrão, prefere espetar 50€ no empate @7.9 no jogo de ontem (como admitiu que o fez) do que vos pagar cerveja.

Pá, é surreal.
Ninguém quer ver o red bêbado.
Tirando o 23 que é a única oportunidade que tem de o seduzir.

J_PN

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Maio de 2017, 12:29
Mais uma deslocação, mais perto de setecentos quilómetros que valem sempre a pena para ver o Benfica...duas crianças extenuadas acordaram na Av. da República, já em Lisboa, a chegar a casa...hoje cheios de sono, mas, muito contentes, a caminho da escola...o mais pequeno ainda dorido no joelho da queda que deu à entrada do Estádio...deslocação preferida esta, depois de Dortmund (que, apesar da derrota, para quem lá esteve sabe do que falo, foi uma vivência de Benfiquismo enorme, imaginem para duas crianças de três e seis anos...)...isto tudo com a complacência de uma cara metade e Mãe que, adormecida à nossa espera, quando abre os olhos, um sorriso de todo o tamanho, olhos cheios de tudo, a sorrir , só me diz "estamos perto..."

É o Benfica :)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Livrinhos em 08 de Maio de 2017, 12:53
Citação de: redeagle7 em 08 de Maio de 2017, 12:22
Discutir o clube do José Nunes?
O homem é do Benfica e isso é público há anos!

Ontem li uma sequência de comentários tua e do Forçado e fiquei a remoer aquela merda.

Aquele cabrão, prefere espetar 50€ no empate @7.9 no jogo de ontem (como admitiu que o fez) do que vos pagar cerveja.

Pá, é surreal.

Eu perdi a aposta que o primeiro era do Cervi.


NoNameGirl_Norte

Citação de: Pusgas em 08 de Maio de 2017, 11:52
Citação de: Messi87 em 08 de Maio de 2017, 00:07
Citação de: Calvinehobbes em 08 de Maio de 2017, 00:03
O Andre Almeida tem lugar na nossa equipa de atletismo , e sempre o primeiro a chegar la nos festejos



Está a fazer a chamada para o salto em altura.

Insónias, isto da um gif épico
Bom dia , era para saber se o André Almeida já chegou a Lisboa ...
Loooooool