CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

Sickness:SLB

Citação de: VSantos em 06 de Maio de 2017, 18:08
Citação de: Co Co Brien em 06 de Maio de 2017, 14:47
Se o marítimo tiver a proeza de vencer os porcos, sugiro que todos nós, ponhamos um avatar que represente o Marítimo.
Que acham?

Deal.

Com um empate já mereciam tudo.

Kyoto

a confirmar-se que o Mitro vai a jogo, temos a equipa com todos os disponíveis pela primeira vez na época à 32ª Jornada

SMOL25

Citação de: pastel1904 em 06 de Maio de 2017, 18:01
Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2017, 17:59
Citação de: pastel1904 em 06 de Maio de 2017, 17:52
Se alguém estiver a precisar de um bilhete para amanhã,sei de uma pessoa que tem um a mais. Se precisarem falem comigo
Preço?

25 euros. É um senhor da Casa do Benfica do Entroncamento. Fui lá há bocado para tentar resolver o assunto da minha fase por causa da taça,e em conversa ele disse-me que tambem la ia amanhã e que tinha um a mais porque alguém afinal já não ia. Há duas horas ainda tinha que eu liguei para malta conhecida e já tudo tinha ou não queria ir.
Pastel, és do entroncamento? Sou de Torres Novas e disseram agora que iam fazer excursão aí da casa do entroncamento.

darth vader

lipe_slb

Como é possível o arbitro do jogo do porto ser da associação do porto?????

AnotherDoom

mar_vivo

Citação de: lipe_slb em 06 de Maio de 2017, 19:52
Como é possível o arbitro do jogo do porto ser da associação do porto?????
E onde está a admiração!  :coolsmiley:

WRT21

desinstala

Golo da Águia

.