CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

Squibidi

Mas qual é a tua ideia RV? Fodasse achas te expert? Pah sei que fizeste um milagre com grande mérito e classe mas fodasse, quem tem os teus colhões tem de os ter para mudar a puta das linhas que sao uma nulidade autentica. Tás com medo é? fodasse

Katsumoto

Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2016, 19:51
Citação de: Kaleidoscope em 29 de Abril de 2016, 19:48
Citação de: senhorcoluna em 29 de Abril de 2016, 19:47
RUI VITÓRIA ÉS UMA VERGONHA! DIZ PARA PARAREM COM OS CRUZAMENTOS! TEM VERGONHA NA CARA.

Quando é que os amarelos vão começar a surgir? É que isto hoje está a ficar agressivo.

Lel!

Acredita, já levei amarelo por muito menos, sem insultar ninguém.

alxsousa

Carcela e Jimenez lá para dentro. Ou Guedes. Tanto faz. Só quero alguém que faça alguma coisa.

Manuel8

Que falta atroz de tudo, foda-se!

Quando o jogador com mais intensidade do Benfica em campo (no momento ofensivo) se chama Gaitán está tudo dito, voltámos às primeiras jornadas, jogamos o mesmo futebol do Porto do Lopetegui, mas de forma pior, que esse ainda marcava uns golitos a estas equipas de merda.

Se não querem ser campeões então digam já que um gajo evita sofrer mais 45minutos.

Zak

Ainda muitos falam em festas e o crlh.
Epah para ja metam as festas num sitio que eu cá sei.

Temos é que ganhar primeiro.

GTtdi_SLB


arfm14


maxi04

Estão a fazer do Renato um jogador de passinho para o lado e para trás.

alsohugo


Rigters

A ver se jogam futebol na 2ªparte, que até agora não passam de 11 jogadores que se juntaram para fazer uns passes...


Rivero

Isto não é uma atitude aceitável de uma equipa que tem de ganhar para ser campeã, em casa, contra uma equipa fraquíssima.

Mais 45min de nada, e mais um sofrimento, resta saber se teremos a mesma sorte dos últimos jogos ou não. Foda-se lá isto.

benfica0605


HighOnFire


Schuldiner

Citação de: PSantiago88 em 29 de Abril de 2016, 19:53
Bessa, Coimbra, Setúbal e Vila do Conde não foram acasos. É este o nosso nível de futebol actual. Quando é preciso pegar no jogo não jogamos um caralho.

Muita ânsia, jogam com pouca cabeça. Não mudam de atitude na segunda parte e vamos deixar pontos.