CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

alfredo

Citação de: bozic em 29 de Abril de 2016, 20:04
Isto tira-me anos de vida. Que o campeonato acabe depressa.
chegar ao topo nao significou que tudo se tornava mais facil. nao é passeio...

REDONE

Citação de: ARRG em 29 de Abril de 2016, 20:03
Nunca fui com a fuça do grego,que se ponha nas putas

Olha mais um, do outro lado da 2ª Circular  :blah:

KRF

Fisicamente estamos no limite e por isso mesmo eu queria que os osgas só fossem eliminados da LE nas meias finais porque dessa forma estariamos em plano de igualdade...

Motörhead

ARRG

Dejavu_Text

Bora assaltar a baliza do Guimarães crl nesta segunda parte. :slb2:

OmarLittle

Benfiquista_

[Edit]

RazoK

Citação de: bnfc em 29 de Abril de 2016, 20:05
Citação de: ARRG em 29 de Abril de 2016, 20:03
Nunca fui com a fuça do grego,que se ponha nas putas

Esta merda quer dizer o quê, exactamente?

Que de repente só dizem merda... passou de cavalo a burro que é um instante!

Flavius

O RV tem de tirar os mais rotos e colocar os mais frescos e não utilizar o mesmo onze durante 15 jogos seguidos.

Darko

Citação de: ricardoshearer em 29 de Abril de 2016, 20:01
Citação de: Darko em 29 de Abril de 2016, 19:59
Jogo em casa com o estádio cheio e os jogadores estão a jogar lentamente, a passo, sem atitude, sem jogadas ao primeiro toque, sem ideias, sem chama. O cansaço não pode explicar tudo, era um duche de água fria para ver se acordam, ridículos até ao momento.

Ninguém assume o jogo, passes para trás quando chegam á linha, não há movimentações em bloco, esta ali a equipa toda partida. Isto já nem há treino durante a semana, é relaxamento aparentemente. O departamento médico envergonha, mas hoje os jogadores nesta parte também o fizeram.

Assumam as vossas responsabilidades e joguem á bola na segunda parte.
Os mais velhos do plantel, pensam que é o Renato que tem que resolver tudo.

Para mim o problema esta ali nas linhas, desde os laterais aos extremos, não desenvolvem, não há execução rápida e orientada, o Eliseu não passa, alivia. O Almeida tenta, mas não sabe mais, como não sabe a maior parte das vezes passa para trás. O Pizzi esta escondido do jogo ainda borrado do passe que falhou e o Gaitan esta á espera de apanhar uma equipa com a qual pode jogar em contra ataque, porque não decide e pega na bola. As linhas fracas, congestionam o meio campo e o Renato se inventa, leva ainda com uma bola nas costas da defesa, mas se abrirem nas linhas deixam o rapaz ,pelo menos, fazer uma arrancada e meter no Jonas que cria jogo no ultimo terço do terreno.

Mas não, esta tudo em coma, fico fodido, é que nem é por jogar mal, é não haver atitude e vontade.

Manuel8

Citação de: |OnE| em 29 de Abril de 2016, 20:04
Citação de: Manuel8 em 29 de Abril de 2016, 20:02
Citação de: |OnE| em 29 de Abril de 2016, 20:02
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2016, 19:59
1 lance de perigo em 45 minutos. E o treinador com cara de fralda no banco.
As balizas no Sexial devem ter 10 metros de largura por 3 de altura.

Não servia de muito já que não chegamos sequer perto da baliza, e também não rematamos de longe.
Temos 9 remates.
0 à baliza e só do do Mitroglou no livre passou relativamente perto.

Era isso que eu queria dizer, não propriamente o "chegar perto da baliza", mas o chegar perto de acertar na baliza.

Nem com balizas de 10metros marcamos um golo a jogar isto.

Miguelito22

A nossa organização ofensiva é uma merda...trinco e centrais a construir LOOOOOOOOOL

BlankFile

Citação de: Preacher em 29 de Abril de 2016, 20:05
Só me apetece perguntar aquela malta para quem o jogo de amanhã é indiferente se a vitória do Porto não é importante...

Aquela malta diz-te que o mais importante é ganhar hoje e as outras duas finais que nos restam.

É horrível depender de terceiros.