CN 32ª J: SL Benfica 2 - 0 Vitória SC, 14Jul. Ter. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Florentino Luís [33m]), Gabriel Pires, Pizzi (Rafa [65m]), Franco Cervi (Jota [88m]), Chiquinho (Andrija Živković [88m]), Carlos Vinícius
Treinador: Nélson Veríssimo
Vitória SC: Douglas, Sacko, Frederico Venâncio, Suliman, Florent, Poha, Agu, André André, Edwards, Ola John, Bruno Duarte
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Chiquinho (37), Haris Seferović (87)

Roting

RickySan

Vimos mais futebol (daquele que todos gostam) com Zivković e Jota durante 6 minutos que com Pizzi e Cervi durante 88.

VascoSotto

Citação de: miniMilk em 14 de Julho de 2020, 23:26
Citação de: sandroteixeira em 14 de Julho de 2020, 23:25
3 pontos siga
siga para onde?

Ainda é possivel... Eles tem 2 jogos muito dificeis! É oferecer metade da nossa equipa ao Moreirense para o próximo ano!

Cor_rubrum

Gabriel, minha nossa, com o Jesus ou com qualquer outro treinador com olhinhos não calça.
Bons pés não chegam...

Sickness:SLB

Citação de: AndreCruz11SLB em 14 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: darth vader em 14 de Julho de 2020, 23:27
OK,  o falido FCP ainda não é campeão. Ainda assim o Sporting é bem capaz de fazer guarda de honra antes do jogo. A vontade deve ser tanta... Se fosse só pelos adeptos...

A única coisa que ainda me faz pensar que o Sporting não vai dar logo o traseiro para o Porto ir lá é terem o treinador que têm...

E já agora porque dá muito mais jeito ficarem em terceiro do que em quarto. O porto é campeão, isto não passa pelo sporting.

andoaleme

Marcámos sempre no melhor período do Vitória, valeu pelo resultado e adiámos os festejos dos corruptos.

Zoran

Ganhámos o jogo e conseguimos retardar a festa dos galácticos mbembas, manafás e companhia.

SimaoMiccoli

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Julho de 2020, 23:29
Gostei muito do Florentino.

Quero uma dupla Florentino e Weigl no final da taça.

Gabriel precisa de um treinador, está em péssima forma.

Supostamente tinha uma lesão grave que não o deixava jogar mais esta época.

Sexta-Feira

Citação de: Cor_rubrum em 14 de Julho de 2020, 23:30
Gabriel, minha nossa, com o Jesus ou com qualquer outro treinador com olhinhos não calça.
Bons pés não chegam...

Isso ainda vamos ver!

Lembro-me dos bons jogos dele.

:3-6:94

3 pontos para garantir a pré da champions e adiar os festejos dos porcos

Venha a taça

blueviper

Citação de: Cor_rubrum em 14 de Julho de 2020, 23:30
Bons pés não chegam...

É um jogador pesado, ou está bem fisicamento ou então fica dificil

Clau_21

Cor_rubrum