CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

cernache1

Citação de: misticaslb em 09 de Maio de 2015, 12:14
Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Maio de 2015, 12:05
63,000 espectadores é assustador, seja por que prisma fôr.
É assustador.

Não serão 63,000 de certeza. Mesmo 60,000, altamente improvável.
É um jogo do título, mas não é "o" jogo do título e tendo em conta o adversário...muita gente fica em casa.

Fazem eles mal.

il_pappataci

Lá estarei mais uma vez.

Sei que sou um privilegiado, vou a pé e basta sair de casa 20 minutos antes do apito inicial.

Mais uma vitória rumo ao 34º!

Pedro84

Citação de: kneissl em 09 de Maio de 2015, 12:18
Adorava ganhar este jogo no último minuto e ver uma mega invasão épica ao relvado onde até os velhos da central iam, tudo ao moche em cima dos jogadores a festejar e a celebrar como se não houvesse amanhã, e eu na minha cadeira a enrolar um ganda charro e a pensar "life's good" vendo  aquilo com um olhar de alegria, felicidade, e moca.

Por acaso, que bonita foto isso daria!

Mas é melhor ganhar à vontadinha. Tipo, 3-0 para cima!

4x4x2

Adorava ganhar este jogo no último minuto e ver uma mega invasão épica ao relvado onde até os velhos da central iam, tudo ao moche em cima dos jogadores a festejar e a celebrar como se não houvesse amanhã, e eu na minha cadeira a enrolar um ganda charro e a pensar "life's good" vendo  aquilo com um olhar de alegria, felicidade, e moca.

Semper Fidelis

Citação de: 4x4x2 em 09 de Maio de 2015, 12:21

realmente...wicked!

pastel1904

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Maio de 2015, 12:17
Citação de: pastel1904 em 09 de Maio de 2015, 12:14
Falando da minha experiencia,duas horas e meia a 140 chega bem.tambem nao vou sair muito antes.

1h30m, querias dizer, certo? se ele demorar 2 horas e meia chega a meio da 1ª parte
E o tempo que tem depois de sair do trabalho. Mas sim,demora-se cerca de hora e meia,nas calmas.

KunAguero16

Só não vão ser 60 mil se os RP, cagarem no BENFICA.

Até à hora do jogo e com o tempo que está em Lisboa, ficam a faltar uns 1000 bilhetes por vender.

O Setor 28 comporta quantos lugares?

Semper Fidelis

JC
MAXI-LUISAO-JARDEL-ELISEU
SAMARIS
SALVIO-PIZZI-SULEJMANI
JONAS-LIMA

MACQ

Como sempre lá estarei, mas primeiro apoiar o basket, apesar de ser junto com andebol a modalidade que não gosto...  MAS É O BENFICA

benficaslb1

Tenho mais um bilhete para este jogo alguém interessado?

miniMilk

Vai encher ou ficam a meia dezena de bilhetes disso.

4-0

Jonas
Jonas
Salvio
Jardel

Carrega Benfica!  :slb2: