CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

Ariana Grande

O Penafiel é a pior equipa da liga. Se o Benfica estiver para aí virado enfia 7 ou 8.

fmatos

Alguém sabe se os bilhetes para este jogo da campanha "Período de Descontos à Benfica" já esgotaram? Tentei comprar e não consegui.

limaslb

Não te consigo confirmar mas tendo em conta que a venda de bilhetes começou há já 4 dias, além de que apenas iam sair 5000 bilhetes de oferta, é muito pouco provável que ainda encontres. Eu nem me dei ao trabalho de lá ir ver isso.

limaslb

O Penafiel com o árbitro ou sem ele, com o orçamento pago pra próxima época ou sem ele, com os jogadores a dar tudo ou não, isso a nos pouco nos interessa. Manter a humildade, concentração  e continuar a jogar como temos feito em casa, ainda que nem todos os jogos tenham sido tão bons. Se ela entrar cedo para nós, vai sair baile

ForçadoBloqueio

Citação de: limaslb em 04 de Maio de 2015, 01:37
O Penafiel com o árbitro ou sem ele, com o orçamento pago pra próxima época ou sem ele, com os jogadores a dar tudo ou não, isso a nos pouco nos interessa. Manter a humildade, concentração  e continuar a jogar como temos feito em casa, ainda que nem todos os jogos tenham sido tão bons. Se ela entrar cedo para nós, vai sair baile

E se não entrar? E se entrar um do outro lado? Convém colocar em cima da mesa todos os cenários possíveis...

Cuidado com este jogo. Ainda por cima sem Gaitan e Salvio. Não me vou cansar de o dizer.

_JonasThern_

Com estádio cheio, na iminência de sermos Campeões, espero goleada das antigas.

ForçadoBloqueio

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Maio de 2015, 01:40

Vá, parem lá com isso pf.

_JonasThern_

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Maio de 2015, 01:41
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Maio de 2015, 01:40

Vá, parem lá com isso pf.

Tou lixado contigo. Eheheheh.

limaslb

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Maio de 2015, 01:38
Citação de: limaslb em 04 de Maio de 2015, 01:37

E se não entrar? E se entrar um do outro lado? Convém colocar em cima da mesa todos os cenários possíveis...

Cuidado com este jogo. Ainda por cima sem Gaitan e Salvio. Não me vou cansar de o dizer.

Apesar de ter usado o "se" diria que não sou nada fã de fazer previsões. Se a bola entrar do outro lado, teremos de lutar para dar a volta, com ou sem autocarro por parte deles. Se a bola estiver difícil de entrar, é não parar de insistir. E se eventualmente ela não entrar, acontece. Ainda que seja muito difícil ela não entrar, perante tal apoio e dado o domínio e a pressão que costumamos exercer nos nossos adversários. Obviamente que devemos sempre manter a cabeça fria e ser humildes encarando todos as possibilidades, mas não devemos entrar numa preocupação que leve ao pessimismo pois isso joga contra o psicológico. É nesse aspecto que referi que se marcarmos cedo, alivia a pressão e a ansiedade dos jogadores

bSY

Citação de: fmatos em 04 de Maio de 2015, 01:27
Alguém sabe se os bilhetes para este jogo da campanha "Período de Descontos à Benfica" já esgotaram? Tentei comprar e não consegui.
Quando fui comprar o meu, só havia um lugar disponível... o meu :D

limaslb

Julio César, maxi, jardel, Luisao, Eliseu, Samaris, pizzi, talisca,
fejsa/suljemani, lima e Jonas.

limaslb

Citação de: bSY em 04 de Maio de 2015, 01:54
Citação de: fmatos em 04 de Maio de 2015, 01:27
Quando fui comprar o meu, só havia um lugar disponível... o meu :D

És mais um a apoiar!

BlankFile

A merda do discurso das goleadas... parem com isso.

Só quero ganhar. Apenas e só. 3 pontos no saco, nem que seja por 1-0 apenas.

ZICKLER

Citação de: BlankFile em 04 de Maio de 2015, 03:02
A merda do discurso das goleadas... parem com isso.

Só quero ganhar. Apenas e só. 3 pontos no saco, nem que seja por 1-0 apenas.

Estes jogos na luz, resumem-se ao primeiro golo. Daí para a frente, 99, 9% da estratégia dos adversários vai por água abaixo.

O Penafiel mentalmente pode vacilar bem cedo neste jogo.