CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

mansas

Julio cesar
maxi
luisao
jardel
eliseu
samaris
pizzi
sulejmani
gonçalo guedes
jonas
lima

Eu entrava assim!!

Sleepy_sidewinder

Só interessa a vitória.
Este jogo tem praticamente a mesma importância que ganhar ao Estoril em 2012/2013......

O fcp não vai perder pontos até sermos campeões.....se isso acontecer o flopetegui faz as malas....

É o primeiro contra o último ...... estou confiante na vitória, não podia ser de outra forma......

:flagglorioso:

RodrigoVivo

luis.live

marcosantos

Citação de: Sleepy_sidewinder em 04 de Maio de 2015, 10:47
Só interessa a vitória.
Este jogo tem praticamente a mesma importância que ganhar ao Estoril em 2012/2013......

O fcp não vai perder pontos até sermos campeões.....se isso acontecer o flopetegui faz as malas....

É o primeiro contra o último ...... estou confiante na vitória, não podia ser de outra forma......

nesse jogo com o estoril não nos podemos esquecer que vinhamos de uma eliminatória muito complicada com o fenerhbace e fizemos uma remontada e passamos à final, a equipa estava de rastos fisicamente.

neste momento estamos frescos, jogamos semana a semana. tem de ser para ganhar para evitar que o jogo de guimarães seja de vida ou de morte.

não deve haver gaitan mas espero que o salvio já esteja recuperado, se não estiver talvez lançasse o talisca por o jogo ser em casa, do outro lado sulejmani é claro.

Taliscão

marcosantos

e vamos jogar num relvado com relva cortada, sem areia, que luxo... :estrelas:

Taliscão

Citação de: mramalhadas em 04 de Maio de 2015, 10:59
Citação de: Taliscão em 04 de Maio de 2015, 10:57
Vai ser outra goleada.

Menos basófia, nesta fase todos os jogos são cruciais.
Não é bazófia, é o que vai acontecer...

Esta equipa está fortíssima, estádio cheio, luta pelo melhor marcador do campeonato, etc.

Não tenho dúvidas, vai ser outra goleada.

marcosantos

Fundamental são os 3 pontos, se for um jogo em que o Benfica marque muitos golos tanto melhor.
Entrar forte como quando jogámos com a académica, marcar cedo e tentar aumentar a vantagem para não haver surpresas nem deslizes.

Grissom

No que toca a bilhetes, alguém faz ideia se há perspectivas de esgotar? Gostava de adquirir bilhete, mas só lá para 5ª feira é que conseguirei comprar. O Theroux costuma ser de fiar nos prognósticos das bilheteiras.

kasko

Citação de: marcosantos em 04 de Maio de 2015, 10:53
Citação de: Sleepy_sidewinder em 04 de Maio de 2015, 10:47
Só interessa a vitória.

nesse jogo com o estoril não nos podemos esquecer que vinhamos de uma eliminatória muito complicada com o fenerhbace e fizemos uma remontada e passamos à final, a equipa estava de rastos fisicamente.

neste momento estamos frescos, jogamos semana a semana. tem de ser para ganhar para evitar que o jogo de guimarães seja de vida ou de morte.

não deve haver gaitan mas espero que o salvio já esteja recuperado, se não estiver talvez lançasse o talisca por o jogo ser em casa, do outro lado sulejmani é claro.

Também não se pode comparar esse Estoril com este Penafiel...mas é preciso concentração máxima sempre !!  :flagglorioso: