CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

Andris

O pessoal anda demasiado borrado... e atenção, eu concordo que se deva respeitar o Penafiel para não haver uma Estorilada como já houve.

Mas ter medo... Epá, se entrarmos à Benfica, como temos feito nos últimos jogos, principalmente em casa, a vitória não nos escapa.

Taliscão

van33

Citação de: Andris em 04 de Maio de 2015, 15:09
O pessoal anda demasiado borrado... e atenção, eu concordo que se deva respeitar o Penafiel para não haver uma Estorilada como já houve.

Mas ter medo... Epá, se entrarmos à Benfica, como temos feito nos últimos jogos, principalmente em casa, a vitória não nos escapa.
se o Benfica "quiser" faz ao penafiel o que o bayern fez aos suinos na 1ª parte!

Anti-Corruptos

No que toca ao Benfica admito que sou um cagão. Mesmo que o adversário fosse o Ramaldense eu tinha medo de um deslize.

Katsouranis8

O Benfica está numa fase uito boa, prova disso foi o jogo em barcelos. Acho que vamos sufocar o Penafiel. Ps: Vamos fazer do Jonas o melhor marcador do campeonato.

força Benfica

LeandroSLB

Júlio César
Maxi
Luisão
Jardel
A. Almeida
Fejsa
Samaris
Pizzi
Sulejmani
Jonas
Lima

Red Eyes

van33

Citação de: Red Eyes em 04 de Maio de 2015, 15:35
Citação de: Taliscão em 04 de Maio de 2015, 15:10
Citação de: TROFAS em 04 de Maio de 2015, 13:21
vou comprar um cão, ando com medo deste jogo  ::bater::
Menos de 5 é derrota.
Parvoíce. Ganhar primeiro. Depois logo se vê...
pensas que isto é como no combate entre aquelas duas senhoras aos abraços no sabado no boxe??? que só qd acabar se reunem pra saber quem "ganha" ;D

Red Eyes

Citação de: van33 em 04 de Maio de 2015, 15:41
Citação de: Red Eyes em 04 de Maio de 2015, 15:35
Citação de: Taliscão em 04 de Maio de 2015, 15:10
Citação de: TROFAS em 04 de Maio de 2015, 13:21
vou comprar um cão, ando com medo deste jogo  ::bater::
Menos de 5 é derrota.
Parvoíce. Ganhar primeiro. Depois logo se vê...
pensas que isto é como no combate entre aquelas duas senhoras aos abraços no sabado no boxe??? que só qd acabar se reunem pra saber quem "ganha" ;D
Tolo. Percebeste muito bem o que quis dizer.

LeandroSLB

jglx28

como é óbvio o benfica n pode sequer equacionar perder pontos neste jogo, bem como não deve haver qlq tipo de receio qdo o 1.º classificado muito perto de se sagrar campeão joga em casa contra o ultimo q vai descer. o q n pode faltar nunca, isso sim, é profissionalismo. se isso acontecer, o benfica ganha este jogo confortavelmente

ZICKLER

A malta anda apreensiva, e compreende-se dado o nosso passado recente.

para mim, a partir do momento em que superamos a barreira psicológica do Benfica vs putedo, isso constituiu desde logo um boost emocional muito forte. Embora a estrutura não o quisesse deixar transparecer, havia medo cénico de sermos ultrapassados, sobretudo após a grande exibição com o bayern em casa.

Neste momento a equipa está já numa dinâmica  de vitória que é muito difícil parar. O jogo de Barcelos foi bem o exemplo.

este jogo, não vai fugir muito do Benfica vs olhanense em casa, no primeiro ano do JJ.

Villaridis

estes borrões <3

Braga (neo-rivais e uma excelente equipa crónica participante em competições europeias) -> é ganhar
Guimarães (rivais do Braguinha e também uma equipa fortíssima) -> é ganhar
Estoril, Setúbal, Arouca, Académica, Moreirense, Marítimo -> é golear
Penafiel (lanterna vermelha da liga e uma equipa que literalmente não joga pavio) -> ai ui acho que nos vai dar uma quebra

um pouco de man up não vos fazia mal.

Villaridis

Quanto à equipa, arriscava no Guedes (ou mesmo Oa John) à esquerda e Sulejmani na direita. não vale a pena por Fejsa e Samaris juntos em casa, é um bocado perder a manobra atacante. Fora faria sentido, claro.