CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

novakdjokovic

Eu sei que o Penafiel está em último lugar, mas eu vejo o Penafiel como o Porto B...

Já está condenado à descida, mas vão meter um autocarro de 11 gajos à frente da baliza de forma a tentar evitar um golo do Benfica, e dar ao Porto a possibilidade de se aproximar de nós.

Como alguns de vós disseram, se o Benfica marca nos primeiro 20 min é capaz de dar goleada, mas e se não marcar?

Só só eu que me lembro de jogos de nós a atacar e a bola a não entrar?

20Nico Gaitan20

Citação de: novakdjokovic em 04 de Maio de 2015, 19:57
Eu sei que o Penafiel está em último lugar, mas eu vejo o Penafiel como o Porto B...

Já está condenado à descida, mas vão meter um autocarro de 11 gajos à frente da baliza de forma a tentar evitar um golo do Benfica, e dar ao Porto a possibilidade de se aproximar de nós.

Como alguns de vós disseram, se o Benfica marca nos primeiro 20 min é capaz de dar goleada, mas e se não marcar?

Pá...academica meteu  na luz 5 defesas e mamou 5....Domingo vamos vencer como é obvio...um pouco mais de confiança a alguns users não fazia mal.

é o Penafiel.

klik

nós não nos damos mal com esse tipo de adversario...

Bem pelo contrario.. os adversarios que se colocam em linhas baixas, que se livram rapidamente da bola.. são os que nos dão mais motivação e jogo!!!

Os adversarios que nos roubam a bola, e nos façam dividir, é ai que o Benfica perde o controlo e equilibrio!!!

Os nossos padroes é de atacar com muita gente em zonas de finalização... dai sermos o Grande que melhor joga contra equipas fechadas.
MAs por outro lado tb podemos ser o que mais facilmente se desiquilibra em momentos de maior dificuldade sem bola.

Se o adversario pela maneira de jogo não coloca isso... estamos na nossa praia.

novakdjokovic

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2256676

Este jogo foi um massacre e ganhamos mesmo no final...
Cada jogo tem a sua história e não existem jogos ganhos antes de começarem...

Theroux

Tenho a certeza que vão entrar em campo em modo rolo compressor e só relaxam depois de terem entrado 2 ou 3. A partir daí é trabalhar para o Jonas.

Red Eyes

O futebol é um jogo em que nem sempre o melhor ganha. Parem lá de mandar foguetes antes da festa, sff. :bah2:

Red.Fever

se o Gaitas e Salviola não puderem ir a jogo, as minhas escolhas para as alas seriam Guedes e Sulejmani

van33

Citação de: novakdjokovic em 04 de Maio de 2015, 20:05
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2256676

Este jogo foi um massacre e ganhamos mesmo no final...
Cada jogo tem a sua história e não existem jogos ganhos antes de começarem...
"pior" que esse foi o de 09/10 contra a naval na luz...

kirdord

Citação de: Red.Fever em 04 de Maio de 2015, 20:26
se o Gaitas e Salviola não puderem ir a jogo, as minhas escolhas para as alas seriam Guedes e Sulejmani
Não concordo.... Sulejmani e Pizzi mete e Amorim no meio, ou o fejsa com o Samaris a subir.

Outra seria meter o Eliseu na ala e atrás o almeida.

van33

melanda72

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Maio de 2015, 20:00

Pá...academica meteu  na luz 5 defesas e mamou 5....Domingo vamos vencer como é obvio...um pouco mais de confiança a alguns users não fazia mal.

é o Penafiel.
Eu acho se o Benfica jogasse com o clube aqui da minha terra uma cambada de padeiros ainda havia aqui malta que ponha a vitória em causa.

Red.Fever

Citação de: kirdord em 04 de Maio de 2015, 20:33
Citação de: Red.Fever em 04 de Maio de 2015, 20:26
Não concordo.... Sulejmani e Pizzi mete e Amorim no meio, ou o fejsa com o Samaris a subir.

Outra seria meter o Eliseu na ala e atrás o almeida.

também seria uma boa solução
mas num jogo destes, em casa contra o último, acho que o Pizzi no meio campo com o Samaris seria uma boa escolha

depois com o decorrer do jogo, meter uma Fejsa ou Amorim para refrescar, e puxar o Pizzi para uma das alas, por troca com o Sulej talvez, por ainda ter alguma falta de ritmo para aguentar 90mins

em parte, desde que não jogue o Ola, já não é mau lol

Red Eyes

Citação de: melanda72 em 04 de Maio de 2015, 20:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Maio de 2015, 20:00

é o Penafiel.
Eu acho se o Benfica jogasse com o clube aqui da minha terra uma cambada de padeiros ainda havia aqui malta que ponha a vitória em causa.
Os padeiros são tramados. E os pasteleiros também. :-X

ana_lopes2009

pauliter