CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

biumbs

Citação de: benficaslb1 em 06 de Maio de 2015, 20:57
Citação de: biumbs em 06 de Maio de 2015, 20:51
Citação de: benficaslb1 em 06 de Maio de 2015, 17:32
Ganhei o passatempo para entregar pessoalmente o prémio de melhor jogador em campo no jogo com o Penafiel.

Jonas trata lá de ganhar isso que quero agradecer-te pessoalmente.

Ria-me se fosse o Ola John ou o Benito a fazer o jogo da vida deles.  :rir:

Fds ate podia ser o tratador da relva desde que o Benfica ganhe. xD

Verdade verdadinha.  :smokin:

Carlitos Tevez

Citação de: Manuel_apt em 06 de Maio de 2015, 21:04
Desculpem la esta pergunta
Nas meias da champions se um jogador levar 1 amarelo n primeiro jogo e outro no 2 nao joga a final?
Joga

obama

Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Maio de 2015, 21:47
Nas meias da champions se um jogador levar 1 amarelo n primeiro jogo e outro no 2 nao joga a final?
Joga

Exacto, só fica de fora se for expulso num dos jogos das meias.

Marco Fernandes

Pelo que percebi a regra é a seguinte:

Os amarelos limpam para as meias finais, mas se um jogador levar amarelo nos dois jogos das meias finais não pode jogar a final!

Red Eyes

Mjölnir

Citação de: Marco Fernandes em 06 de Maio de 2015, 22:36
Pelo que percebi a regra é a seguinte:

Os amarelos limpam para as meias finais, mas se um jogador levar amarelo nos dois jogos das meias finais não pode jogar a final!
Pode... A menos que os leve no mesmo jogo (segunda mão), vermelho por acumulação. A regra se não estou enganado são três amarelos=1 jogo suspensão. Significa que um jogador pode levar amarelo na 1ª mão, outro na 2ª mão e outro na Final. Neste caso penso que transitará para a época seguinte 1 jogo de castigo.

tiagoterceira

Salvio e Sule nas alas....muito bom!
o Nico vai preparar a magia para a festa em Guimaraes

van33

comboio confirmado....bilhetes já tinha, só falta fritar os rissois e bolinhos de cabalhau e preparar o pack de minis e lá vou eu e o meu heroi de 6 anos  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Red Eyes

Citação de: van33 em 06 de Maio de 2015, 23:04
comboio confirmado....bilhetes já tinha, só falta fritar os rissois e bolinhos de cabalhau e preparar o pack de minis e lá vou eu e o meu heroi de 6 anos  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Tu dás cerveja ao miúdo? :o

Rui SLB Pedro

Citação de: obama em 06 de Maio de 2015, 21:55
Joga

Creio que ouvi o Pedro Sousa dizer que não pode jogar.

van33

Citação de: Red Eyes em 06 de Maio de 2015, 23:20
cerveja não dou...mas fode-me os bolinhos todos num apice lol

Red Eyes

Citação de: van33 em 06 de Maio de 2015, 23:23
Citação de: Red Eyes em 06 de Maio de 2015, 23:20
cerveja não dou...mas fode-me os bolinhos todos num apice lol
É pôr-lhes mais salsa que eles costumam não gostar... O0

jottab

Citação de: obama em 06 de Maio de 2015, 21:55
Joga

nao joga nao. cumulaçao de dois amarelos nao é tirada fora.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Maio de 2015, 00:08
Então pronto, lá perdi um bocadinho do meu tempo a fazer jornalismo de investigação e publico aqui o trabalho que deveria ser feito pelos jornalistas deste País que andam ocupados a parir fantasmas Capelas.

Pois isto não é fantasia. É real.

Se antes tínhamos que nos preocupar com as visitas dos árbitros a casa de agentes desportivos, agora temos de andar atentos também a visitas de agentes desportivos a casa de árbitros. A visita é de Ruben Neves a casa do Sr.Jorge Tavares, próximo árbitro do nosso jogo. Mas, não ficando por aqui, pelo menos a mãe, segundo a própria, conseguiu desencaminhar o filho do "dragão" do pai para o "leão" da mãe. Se isto não é suficientemente preocupante...sinceramente, não sei como deixámos acontecer esta nomeação. Um DESEMPREGADO, natural do Porto mas filiado na AF Aveiro, e que tem apenas 10 jogos na Primeira Liga para um jogo nas últimas 3 jornadas envolvendo um candidato ao título em luta com outro candidato ao título, curiosamente da mesma cidade de onde vem este árbitro? Que coincidência das coincidências é adepto desse mesmo clube da cidade?

É bem que este árbitro seja substituído para este jogo caso contrário vamos ter problemas graves. E já agora que façam chegar isto à BTV (que deverá ser a única a interessar-se por isto) e a quem de direito na SAD.

Tenho pena que o jornalismo sensacionalista seja jornalismo selectivo sensacionalista. Imagino as primeiras páginas que não se fariam com esta brincadeira caso o Talisca fosse apanhado em casa de um Capela desta vida.

Pois por mim, vou gritar até que a voz me doa. E até que vos doa...bem fundo!