CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

CitriC

Citação de: BlankFile em 07 de Maio de 2015, 18:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Maio de 2015, 12:38
Ultimo aviso à navegação: cuidado com este jogo.

:metal:

Subscrevo.

Se ganharmos 1-0 já será MEL.

O actual campeão nacional que se encontra isolado com o melhor ataque da prova a 6 pontos de ser bi campeão e a jogar em casa vai jogar contra o último classificado que vai descer de divisão e que tem a defesa mais batida da liga e dizes que 1-0 era mel ?

:estrelas:
Isto é o fórum  ser benfiquista nao o dos malucos do riso

BlankFile

Citação de: CitriC em 07 de Maio de 2015, 22:39

Subscrevo.

O actual campeão nacional que se encontra isolado com o melhor ataque da prova a 6 pontos de ser bi campeão e a jogar em casa vai jogar contra o último classificado que vai descer de divisão e que tem a defesa mais batida da liga e dizes que 1-0 era mel ?

Nós e as nossas neuroses.  ;D

Não ligues...

Eu acredito na vitória do Benfica e por números robustos. Temos é que jogar com dinâmica forte desde o primeiro minuto e marcar cedo.

Diogo20

Subscrevo.

Sim é mel. É sinal que 3 pontos já cá moram. Só me interessa ganhar. Golear é sempre um bónus.

MrFire

Uma vergonha o Benfica só agora abrir bilhetes para a Sagres piso 0. Anda um gajo a comprar e a gastar balurdios para outras zonas e depois abrem uma carrada de bilhetes. Inadmisivel!!

Kyoto

pessoal, cuidado coma basófia, ainda nao é hora de soltar os fogos como diz o Ronaldo.

O_Glorioso

Atenção aos próximos dois jogos. Muita atenção, nada de facilitismos...

Clau_21

Citação de: MrFire em 07 de Maio de 2015, 23:02
Uma vergonha o Benfica só agora abrir bilhetes para a Sagres piso 0. Anda um gajo a comprar e a gastar balurdios para outras zonas e depois abrem uma carrada de bilhetes. Inadmisivel!!
Já não é a primeira vez que isso acontece. Conheço um caso (num dia de jogo Benfica-Sporting) em que 1 semana antes não havia bilhetes para a Sagres 0 e uma amiga minha não pode ir para lá. E 2 dias antes do jogo, mais coisa menos coisa, abriram o sector 9 e outro amigo meu que nem era para ir ao jogo foi para a Sagres 0.

MrFire

Citação de: Clau_21 em 07 de Maio de 2015, 23:11
Citação de: MrFire em 07 de Maio de 2015, 23:02
Já não é a primeira vez que isso acontece. Conheço um caso (num dia de jogo Benfica-Sporting) em que 1 semana antes não havia bilhetes para a Sagres 0 e uma amiga minha não pode ir para lá. E 2 dias antes do jogo, mais coisa menos coisa, abriram o sector 9 e outro amigo meu que nem era para ir ao jogo foi para a Sagres 0.

Mas é mesmo mau. Eu por exemplo, gosto de ir para a Sagres 0,e não havendo para lá compro para a Sagres 1. Paguei 25 euros, quando podia ter pago 12, e o meu primo que não é sócio pagou 37 euros. É um abuso e uma falta de respeito.

Rikurveojmal

Citação de: BlankFile em 07 de Maio de 2015, 22:41

Subscrevo.

Nós e as nossas neuroses.  ;D

Não ligues...

Eu acredito na vitória do Benfica e por números robustos. Temos é que jogar com dinâmica forte desde o primeiro minuto e marcar cedo.

Não há que facilitar. Entrar a todo o gás e marcar pelo menos dois golos na primeira parte. Sinceramente em caso de 0-0 ao intervalo começo a stressar. So lhes daria ânimo para o autocarro se aguentar.

Francescoli

Citação de: CitriC em 07 de Maio de 2015, 22:58

Eu digo 7-0 como em 1989

Poker do Mats, primeira vez que vi a Luz. Tinha 8 anos.

Se já não fosse benfiquista teria ficado, logo!

sergioneo

Citação de: mistersilva74 em 07 de Maio de 2015, 21:43
Citação de: Red Eyes em 07 de Maio de 2015, 21:35
Citação de: xines10 em 07 de Maio de 2015, 19:47
Não fui a tempo de comprar bilhete para o comboio linha norte, alguma sugestão?
Somos 3 pessoas da zona do porto...
A viagem de helicóptero é bem bonita! O0

Já houve um gajo que fez a viagem em kitesurf, mas é preciso ter sorte com o tempo. Se tivesse sido no domingo passado, chegava lá mais depressa que um TGV.

Agora mais a sério, não te sei ajudar.
de carro...
se fossem de comboio era 60 euros..nao to mais de carro, se for a gasóleo.
eu tb estou neste caso e vamos 3..
não percebo é como não fazem 2 comboios quando ve a procura que este jogo tem, parece eu a cp não precisa de receitas.

Louco_da_Cabeça

Citação de: Jpeeh em 07 de Maio de 2015, 20:04
https://youtu.be/93GnHpltfM4?t=15m4s
Dar a pele em campo por estas pessoas crl!
Fabuloso! Isto ainda me dá mais orgulho em ser benfiquista.
Sou "cadeirante" como esse grande homem, (embora só nao consiga andar sou +/- paraplegico para vocês perceberem) e também já estive com o plantel do maior depois de um jogo quando ainda era criança. Sei o que ele sentiu. Força para ele. Que ganhemos o titulo por estes verdadeiros exemplos de que apesar das dificuldades fisicas e cognitivas, o amor pelo Benfica é igual em todos nós.  :slb2: :flagglorioso: :smitten: