CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

castelo

Ps:os meus filhos estãos todos contentes(pai quando vamos ver o Benfica em portugal) vamos vamos juro ,abraços a malta hoje foi sofrir, com rio ave jogamos o 37,certo?

benficaslb1

Citação de: ptmam em 04 de Maio de 2019, 23:20
Precisamos de uma voz de comando lá dentro para acalmar os miudos, o André Almeida está psicologicamente rebentado, hoje foi a prova disso. Vão buscar o Eliseu e o Luisão para estes ultimos jogos só para mandar uns berros!!  :coolsmiley:

P.S.: O Vlacho voltou a comprometer, e o problema é que eu acho que é nervosismo, não se trata de falta de qualidade.

Fds mas voltou a comprometer onde? Esta merda é surreal, não possuem vergonha de ter odiozinhos de estimação? Hoje não foste a mamar dois para o intervalo graças a ele. Fds estou por um fio de começar a mandar alguns useres para um certo sitio.

tiagoterceira

Citação de: MrKafafi em 04 de Maio de 2019, 23:21
Precisamos de uma voz de comando lá dentro para acalmar os miudos, o André Almeida está psicologicamente rebentado, hoje foi a prova disso. Vão buscar o Eliseu e o Luisão para estes ultimos jogos só para mandar uns berros!!  :coolsmiley:

P.S.: O Vlacho voltou a comprometer, e o problema é que eu acho que é nervosismo, não se trata de falta de qualidade.

Bem gostava de saber onde anda o Eliseu.

Não houve uma palavra do Benfica nem dele até hoje
tem-se posto noticias no tópico dele

fabioLupi

O florentino e o samaris não podem jogar tão recuados e dar aquele espaço todo. Vai ser o crl em vila de conde se for lá com esta atitude dos primeiros 59 minutos.

GTtdi_SLB

Citação de: Prometheus em 04 de Maio de 2019, 20:01
O Paulinho passou o jogo todo a atirar-se pá piscina a ver se o pasteleiro marcava um penalty ou livre perigoso.

Näo väo receber mala os fdgp. E o portomonense vai ficar a arder com os milhöes prometidos pela suposta contrataçäo desse cabrao desse paulinho. Ainda me lembro na 1ª volta esse fdputa sempre a tentar humilhar a nossa equipa num jogo em que tudo nos corria mal, e já agora, esse porco desse manafá também, sempre no gozo. Quem goza no fim, goza melhor. Esperem mais duas semanas e nem saiem de casa esses otários de merda. Olho por olho.

GTtdi_SLB

Citação de: castelo em 04 de Maio de 2019, 23:22
Ps:os meus filhos estãos todos contentes(pai quando vamos ver o Benfica em portugal) vamos vamos juro ,abraços a malta hoje foi sofrir, com rio ave jogamos o 37,certo?
bem que podes dar corda aos sapatos para a recepçäo ao santa clara, em menos de 2 dias vai esgotar.

KunAguero16

edit

raymanzarek

Está quase caralho!

Portimão, gosto da tua sardinha, do teu mar e das tuas gentes!

O clube, enfia-o no cu! Melhor, que fique encavado numa das encostas da Praia da Rocha!

andereberna

Hoje foi a puta da prova em que quando fazemos um ambiente infernal, os adversários mijam-se e a equipa supera-se!

A Luz tem de ser isto TODOS OS JOGOS!

tnlemos

Este tipo de julgamentos é algo atroz, e falo porque já é a segunda vez que aqui leio....

O Almeida chorou > está psicologicamente rebentado.

Dasse! Tá feito.

Rui Costa quando marcou na Luz, ficou psicologicamente rebentado, também quando se retirou, assim como Eusébio ou Ronaldo quando foram eliminados ou ganharam, em ambos os casos...

Estar a julgar o Almeida por ter chorado? Pfff, quero é almas de Almeida lá dentro... Sabem lá como é que o Almeida é, para estarem a julgar o homem.

Seven Red

" a comprometer" pois ,pois ...
Comprometeu 3 ou 4 golos do portimonense

GTtdi_SLB

Citação de: Rigters em 04 de Maio de 2019, 19:59
Os 5 minutos entre o 1-1 e o 2-1 é provavelmente dos melhores momentos da história do Estádio da Luz. Que p*ta de avalanche. Da equipa e dos adeptos.
Foi um combo do caralho!

benficaslb1

Citação de: tnlemos em 04 de Maio de 2019, 23:31
Este tipo de julgamentos é algo atroz, e falo porque já é a segunda vez que aqui leio....

O Almeida chorou > está psicologicamente rebentado.

Dasse! Tá feito.

Rui Costa quando marcou na Luz, ficou psicologicamente rebentado, também quando se retirou, assim como Eusébio ou Ronaldo quando foram eliminados ou ganharam, em ambos os casos...

Estar a julgar o Almeida por ter chorado? Pfff, quero é almas de Almeida lá dentro... Sabem lá como é que o Almeida é, para estarem a julgar o homem.

E o senhor Pietra que depois do golo se sentiu mal? Que falta de estofo, estava todo borrado claramente...

castelo

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Maio de 2019, 23:27
Citação de: castelo em 04 de Maio de 2019, 23:22
bem que podes dar corda aos sapatos para a recepçäo ao santa clara, em menos de 2 dias vai esgotar.
Amigo ja sei que ja não é esta epoca (bilhetes claro,e escola dos garotos aqui na frança)