CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

cernache1

Citação de: danny82 em 04 de Maio de 2019, 16:05
Citação de: MrKenny em 04 de Maio de 2019, 15:54
Acabaram de colocar "R E C O N Q U I S T A" em letras grandes brancas na rotunda Cosme Damião (staff do Benfica).

Hoje a recepção ao autocarro promete! :tocha:

Mais uma encenação feita por funcionários do clube...

Faz parte...Preferia os anos 80 mas esses não voltam.

esmiga

37PicaMiolos

FDS consegui trazer o meu amuleto da sorte para ver o jogo de hoje  :metal:

every time i die

Entrar sem facilitar desde o início do jogo e vamos ganhar, com maior ou menor dificuldade.
Eu acredito em 3 jogos 3 vitórias!
Vamos com tudo meu AMOR!  :slb2:

gabbana

imightbewrong

imightbewrong

JustMe

É obrigatório uma entrada asfixiante e uma equipa mandona, agressiva e à procura do golo. Se voltamos a ser demasiado cautelosos, pode acabar mal. Se sofremos um golo do Portimonense - que joga dez vezes mais do que a miséria que mostrou contra o Porto - e com o menino que estará de apito na boca, temos o caldo entornado. Vamos ver uma data de faltinhas constantes a travar ataques da nossa parte e qualquer toque ou queda na nossa área resultará num penalti.

Não lhes facilitem a vida.