CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Aguia_Vitoria04

Sobre o Carlos Pereira, Presidente do Maritimo, nutro a simpatia de ter grande respeito pelo Benfica!

O jornalista da TVI24 ainda perguntou se algo se tinha passado com o Presidente do Benfica, que ao intervalo deixou de ver o jogo a seu lado na tribuna. Ele respondeu que estava tudo bem com LFV e que este lhe tinha dito que ia ver a 2ª parte em pé.

Digam o que disserem do Presidente do Maritimo, acho que ele tem uma simpatia pelo Benfica (já em anos anteriores notei isso) e até odeia aquele monte de merda BdC que em alvalade está a fomentar uma seita anti-Benfica.

poliban

ruio1999

Citação de: O_Glorioso em 08 de Maio de 2016, 21:42
Citação de: ruio1999 em 08 de Maio de 2016, 21:39
Citação de: O_Glorioso em 08 de Maio de 2016, 21:36
Todos gozam com o Benfica. É o que dar ter uma fraude que só anda no Benfica para encher o bolso! Que nojo!
Tu não sabes escrever outra coisa senão dizer que o Vieira é uma fraude?

É mentira? Tocou-te, foi? Não gostas de ler as verdades, tens bom remédio!
A mim não me tocou, mas um bom remédio para ti era os teus posts não serem 95% em volta do mesmo assunto.

Saudações Benfiquistas.

poliban

Elvis the Pelvis

Grande Benfica!

Não vi o jogo por estar a trabalhar, mas estou muito contente.

Rumo ao 35!

odistraido

Uma equipa com uns tomates do tamanho do mundo. Obrigados a ganhar e a jogar 1 hora com 10.

Gostava de ver uma arbitragem assim no jogo dos tristes contra o Braga.

Katsumoto

DRCNN

Citação de: poliban em 09 de Maio de 2016, 02:00
Para onde é que vai o avião?
vai aterrar na pista 21, por isso tem de ir a norte para se alinhar com a pista ;)

ZICKLER

O vieira passou a segunda parte a ver o jogo do túnel.

Pelo menos no golo do talisca vi-o lá. 

foxto

Filhos da puta da SportTv! Estive a trabalhar durante o jogo, a sofrer que nem um cão a ouvir o relato.
Tinham agendada a repetição do jogo pelas 00:50 e só agora as 02:00 vão repetir o jogo.
E ir entrar as 08:00 da matina?
  Sa foda é pelo Benfica!

Dudek

Citação de: ZICKLER em 09 de Maio de 2016, 02:07
O vieira passou a segunda parte a ver o jogo do túnel.

Pelo menos no golo do talisca vi-o lá.
Mal acabou o jogo, abraçou logo o Rui Vitória.

Godescalco

Imagens do almoço entre as direcções do Marítimo e do Benfica:

Tour de force de Vieira.