CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

miniMilk

heisenberg

Havia ontem um gajo nas bancadas com a camisola a dizer Pesaresi. Fiquei com pena do homem.

defacer

Citação de: Sempre Fiél SLB em 09 de Maio de 2016, 09:28

comemorei o golo à Talisca de joelhos no chão, mas antes deslizei pela casa de joelhos, quase que parti as jarras todas lá de casa!!!!!!

às vezes dou por mim a pensar, sou assim tão maluco pelo Benfica!!!!

Eu foi o do Mitro!! Dei uma puta duma chapada na porta do armário por baixo da TV até saltou... A minha mãe disse-me logo "amanha mando a conta..." AHAHAHAHAH Que bem me soube!!!

jpcafe

Citação de: darth vader em 09 de Maio de 2016, 10:35
Estava aqui a pensar... :confused:
Acho que, se conquistarmos o 35 (e vamos, crl!!!), o benfica devia emitir um comunicado do género:

"Cientes das grandes dificuldades económicas dos nossos vizinhos da 2ª circular, que nem à empresa da limpeza consegue pagar, procurámos fazer todos os possíveis para o scp não ter de arcar com as despesas da mala, pois parece-nos justo que o valor da mesma seja redirecionado numa compra massiva de anti-depressivos para os desiludidos adeptos que andaram alucinados a seguirem-se pela linha (topam?) do seu presidente.

35 saudações desportivas e DESportistas"  :cool2:

Bom, sonhar não faz mal, mas isso era bem fixe  ;D
Comunicados?

Fodasse, silêncio é a melhor reposta.

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk

joao12soares

Citação de: 10Baggio em 09 de Maio de 2016, 10:45
"Vou ficar surpreendido se os adeptos do Benfica estiverem em maioria no estádio do Marítimo"

Gostava de saber no que é que o gajo se baseou para dizer uma barbaridade dessas, mas por acaso cada vez que o BENFICA jogou contra o maritimo, tivemos em minoria nas bancadas? :huh:

miniMilk

Citação de: jpcafe em 09 de Maio de 2016, 11:36
Citação de: darth vader em 09 de Maio de 2016, 10:35
Estava aqui a pensar... :confused:
Acho que, se conquistarmos o 35 (e vamos, crl!!!), o benfica devia emitir um comunicado do género:

"Cientes das grandes dificuldades económicas dos nossos vizinhos da 2ª circular, que nem à empresa da limpeza consegue pagar, procurámos fazer todos os possíveis para o scp não ter de arcar com as despesas da mala, pois parece-nos justo que o valor da mesma seja redirecionado numa compra massiva de anti-depressivos para os desiludidos adeptos que andaram alucinados a seguirem-se pela linha (topam?) do seu presidente.

35 saudações desportivas e DESportistas"  :cool2:

Bom, sonhar não faz mal, mas isso era bem fixe  ;D
Comunicados?

Fodasse, silêncio é a melhor reposta.

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk

Barulho pá!
buzinar em todo lado.
Barulho de norte a sul, continente, ilhas, África, Ásia, Lua, ou onde estiver um Benfiquista.

Os Benfiquistas farão o seu comunicado melhor que qualquer um da direção

Karel_Poborský

Formaggio

Citação de: Fireeagle em 09 de Maio de 2016, 02:22
Só venho aqui dizer que vai valer de tudo até ao fim, a "mala" esteve mesmo na Madeira não tenham dúvidas quando acabar o campeonato eu venho aqui contar essa história, por isso temos de continuar atentos e ganhar a final que falta.

Vai ser até ao fim.

Ainda falta muito campeonato!

alfredo

Citação de: Almada em 09 de Maio de 2016, 08:54
Impressionante a calma que RV manteve na altura da contrariedade (expulsão do Renato).
Esta calma e serenidade transmite-se à equipa, o que já aconteceu noutras ocasiões, nomeadamente no Bessa onde ganhamos nos últimos segundos sem nunca perder o rumo.
O Mestre da Táctica, nesta parte nem chega ao calcanhares do RV, no seu tempo quando acontecia uma contrariedade destas era desairo certo.

que remédio teve ele? nao, piadas à parte, eu acho que ele tb notou que mais cedo ou mais tarde iriamos marcar e que havia tempo suficiente para mudar de ideias.
o rv faz a sua coisa muito bem e sem essas merdas de cair nos joelhos e perder o foco por alungs promenores a mudarem-se.
eu ja o disse aqui várias vezes quando se dizia que a equipa esta mal disposta etc. nao sinto isso. bem ao contrário! ele transporta para a equipa o que ele vive dentro e fora de campo. nada de disparates, concentracao e humildade. nota se em todos elementos da equipa e eu até penso que estavam e estao superconfiantes mas com os pés bem assentos.

KKK24

Obrigado a todos os que tiveram ontem na Madeira, fantásticos. Vocês mereciam que o Benfica tivesse sido já campeão, infelizemente não deu  >:(. Mas estou confiante que um dia vocês irão ter essa alegria  :slb2: :slb2:

Johnny|SLB

Com 10, sem Renato nem Gaitan, ganhamos 2-0 e mandamos 2 bolas à barra.

E li por aqui comentários do género "0 ideias. 0 futebol."

Há gente que não merece esta equipa. Foi uma exibição tremenda, com segurança, garra e qualidade. Com mais sorte, tínhamos goleado a jogar com 10.

Karel_Poborský

Fui o único que festejou o golo do Talisca muito mais que o do Mitro?

Di_Maria

bisard

Citação de: Karel_Poborský em 09 de Maio de 2016, 12:08
Fui o único que festejou o golo do Talisca muito mais que o do Mitro?
Acho que também festejei o segundo um pouco mais. Foi cá um alivio. :)

rolo de carne

Citação de: paulo33 em 08 de Maio de 2016, 21:23
Agradeçam ao vosso querido Rui Vitória, que gosta tanto do Renato mas tanto do Renato que mesmo depois de o ver a levar cartão por causa do PENALTY não o tira. Ora toma lá para aprenderes agora quero ver o que vais fazer á vida.

em minha casa noção distribui-se à chapada