CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

miniMilk

Kiko_Melo

BOm dia a todos,

Desculpem o off topic. Consegui bilhete para o jogo com o Nacional. O meu pai vem de Londres e gostava de conseguir para ele, mas ele n é sócio. Consigo contar com a vossa ajuda? Posso comprar a algum de vós.

Quem me conseguir ajudar contacte-me por MP, por favor.

Obrigado

Slevin Kelevra

magoslb

Citação de: Slevin Kelevra em 05 de Maio de 2016, 09:22
Citação de: madchester85 em 04 de Maio de 2016, 22:56
Citação de: ELITE em 04 de Maio de 2016, 22:21
lindo era o setubal foder os lagartos

isso é que era lindo

Com golo do Arnold...
com ou sem choro?

Com suicídio. Marca e corre a atirar-se para o fosso. No espaço de umas semanas, perder duas malas de dinheiro, é dose.

Theroux

A título de curiosidade este jogo vai ter lugar exactamente no mesmo dia em que o Benfica venceu o último tricampeonato, em 1977, após uma vitória contra o Beira-Mar e uma derrota do porto.

Siga vencer isto que já está na altura de Toni, Shéu, Nené, e afins terem sucessores.

Ghost.Of.Red

Não sei pq, mas infelizmente sinto que este jogo tem tido para dar barraca... :-X - e eu não sou pessimista crónico como o Forcado 

jo3l

Maldini

Citação de: Royal_Flush em 05 de Maio de 2016, 05:31
Citação de: Maldini em 04 de Maio de 2016, 15:20

Posso estar enganado (e possivelmente estou) mas estou com um feeling que o Benfica à meia hora já meteu 3 buchas no maritmo ...

Já era altura.

Desde que fomos dar 5 a Belém em inícios de Fevereiro que não ganhamos um jogo relaxadamente fora de casa. Já lá vão 3 meses.

É melhor ganhar fácil ... mas o importante é ganhar.

Migas75

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Maio de 2016, 09:59
Não sei pq, mas infelizmente sinto que este jogo tem tido para dar barraca... :-X - e eu não sou pessimista crónico como o Forcado

Confiança! É a palavra de ordem!

Dependemos de nós próprios (ao contrário dos lagartos) e para mais, os jogadores e o RV têm a honra em jogo. Depois do que se passou toda esta época, em que o RV e alguns jogadores foram enxovalhados!!! Desde a rábula do não treinador, até ao calduço do JJ ao Jonas, os SMS para AA, Eliseu, ..., para os pressionar, dizendo que iam perder, etc, etc...

Por isto tudo, os jogadores a jogar a 200% e os adeptos a puxar pela equipa desde o primeiro segundo ao último segundo, temos tudo para vencer!

Com garra, empenho e ambição, iremos vencer!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

madchester85

Citação de: marcosantos em 05 de Maio de 2016, 08:48
Citação de: mercurialSLB em 05 de Maio de 2016, 00:52
Citação de: cepp em 05 de Maio de 2016, 00:42
Alguém sabe qual o jogador do marítimo que numa entrevista ao jogo diz que queria o sporting campeão??

Ghazaryan

é titular?

por acaso tem bom toque de bola, vem de uma lesão e vai ganhando ritmo..

blog benficaatemorrer

se já existisse o botãozinho da lambada física no focinho estava agora a carregar nele...

Ghost.Of.Red

Citação de: Migas75 em 05 de Maio de 2016, 10:22

Confiança! É a palavra de ordem!

Dependemos de nós próprios (ao contrário dos lagartos) e para mais, os jogadores e o RV têm a honra em jogo. Depois do que se passou toda esta época, em que o RV e alguns jogadores foram enxovalhados!!! Desde a rábula do não treinador, até ao calduço do JJ ao Jonas, os SMS para AA, Eliseu, ..., para os pressionar, dizendo que iam perder, etc, etc...

Por isto tudo, os jogadores a jogar a 200% e os adeptos a puxar pela equipa desde o primeiro segundo ao último segundo, temos tudo para vencer!

Com garra, empenho e ambição, iremos vencer!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Vou te responder como "apostador online", estamos com uma serie de 10V na liga, e uma serie de 10V seguidas fora também na Liga. Ora, por definição, quanto mais longa a serie, mais probabilidades tem de ser quebrada.

Eu sempre pensei que alinhando 9V seguidas fossemos campeões. Basta irem ao meu histórico e está lá, a verdade é que não contava que o SCP se segurasse depois de perder em Alvalade.

Este jogo vai ser muito complicado, até porque os nossos jogadores estão pressionados e sem margem de erro há meses, com um enorme desgaste físico e psicológico, a acrescentar à mala e toda a polémica que se gerou, sem esquecer o árbitro escolhido que ñ me oferece garantias de nada..