CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

7omaz

benfiquista_zonanorte

Confiante e tranquilo para este jogo.  :cool2:
Depois do Porto - Sporting percebemos que temos que ganhar os 2 jogos e não temos que pensar sequer nos jogos deles.
Anteriormente como tinham que ir ao dragão ainda tínhamos esperança que os outros fizessem o trabalho por nós ... não deu.

Por isso é arregaçar as mangas concentrarmo-nos apenas nos nossos jogos e ganhar.
O 35 só depende de nós !!!!
O pessoal que for ao estádio que apoie como até aqui.

VAMOS CANTAR, PELO BENFICA QUE É O MAIOR DE PORTUGAL !!!!!!    :flagglorioso:

passos coelho

_JonasThern_

Porra... É um jogo contra uma equipa de qualidade inferior à nossa. Entrar em campo e ganhar o jogo naturalmente, num Estádio dos Barreiros repleto de benfiquistas. Vamos jogar em casa.

Pontix

Temos de ganhar, vai ser de uma pressão incrível, caso os coitadinhos ganhem antes.

brazio

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Maio de 2016, 01:03
Quero é que o meio a zero se foda. E entrar autoritário caralho. Esta atitude do Benfica é pedir para ser encavado.

Esse tem de ser o espírito.

Aliás o sporting só ainda acredita porque andamos a jogar da forma que andamos.

Jonny-Venezuela

Atè podemos ser campeãoes neste jogo :)

Basta um empate do VS

CaCo

Estatísticas valem zero neste momento. Neste momento na minha cabeça imagino que faltam dois jogos para o final, um em camp nou contra o Barcelona e outro na Luz frente ao Bayern.

Estava convencido que o scp perdia pontos hoje no dragoum. Não aconteceu e neste momento nem sei se consigo ver o jogo frente ao Barça.

Espero que a equipa tenha mais estofo do que eu. Só me ocorre a kelvinada e não quero passar pelo mesmo.

Outra coisa: o porto é mesmo merda é não serve para nada.

Semper Fidelis

EDERSON
ALMEIDA
JARDEL
LINDELOF
ELISEU
FEJSA
SANCHES
SALVIO
GAITAN
JONAS
JIMENEZ

retiro Pizzi e Mitroglou que não me parecem bem
só mantenho Sanches no 11 pela força/resistência que ainda parece ter mas se estiver a emperrar o jogo com passes falhados tem de sair

Mythical

O Benfica tem de mostrar autoridade e mostrar quem é que manda.

Vamos ganhar facilmente, creio eu. O título já não nos escapa.

Semper Fidelis

tb gostava de saber o que é feito do Carcela e do Talisca
e o Grimaldo? fez 1 jogo bom e desapareceu? morreu?

não percebo...

Jurust

Benfica ira ganhar , vejo muita gente apreensiva ...... efeitos de épocas passadas, apesar das ultimas exibições pouco convincentes , um equipa que esteve com vários pontos de atraso, depois dos sucessivos ataques de um clube presidido por um arruaceiro que só mesmo no antro de sujidade que é o futebol moderno se lhe é  permitido existir. 

Benfica ira ganhar pois representa o sentimento de abnegação , união , camaradagem , transcendência perante a adversidade de todos os adeptos que os jogadores transportam para dentro de campo . Aos outros clubes cabe-lhes a infeliz tarefa de representar o ódio, a inveja , o ser do contra como tentativa de ter opinião própria , o anti-Benfica.

Domingo é ganhar de forma contundente e tenho o feeling que se calhar os Madeirenses vão poder recordar este campeonato de forma especial sem ter de esperar pela ultima jornada, afinal numa ilha maioritariamente Benfiquista era apropriado que assim o fosse.  :slb2:

HighOnFire