CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Sickness:SLB

Mais um jogo impróprio para cardíacos suponho. Mas se o final for o que tem sido, tudo bem!

cernache1

Citação de: ChEsTeR em 01 de Maio de 2016, 10:53
Nem uma agulha cabe neste cu...

Muito bem, sinal que não levas nele. A fanfarronice fica com os lagartos...

Ganhar.

jonas_pistolas

Mais uma final importantíssima, que joguem os que estiverem melhor fisicamente. Temos de dar tudo em campo  :boxing:

MFMoedas

Reimão

Citação de: mfmoedas em 01 de Maio de 2016, 11:24
Custa-me a crer que o Carlos Pereira se venda ao Brunão. Mas...

Quando o Nelo Vingada, segundo consta benfiquista, se vende...(estilo Rio Ave poupando jogadores em risco de exclusão para defrontarem o BENFICA). NÃO PODEMOS ESPERAR NADA A NÃO SER PARTIR PARA CIMA DESSES VENDIDOS COM TUDO e fazê-los chorar no fim...

Reimão

Quem for aos BARREIROS QUE APOIE O BENFICA AO LONGO DOS 90min incessantemente...Temos de levar a equipa às costas. Vai valer tudo para perdermos pontos como todos temos visto. Temos de dar uma chapada de luva branca em todos esses crápulas...

Patrick_slb

Eu acho que vai ser jogo de BTS mas o Benfica marca 3. Que o Maritimo marque menos.

MFMoedas

Eu já só peço um jogo em que se esteja a ganhar 2-0 ao intervalo. O meu coração já não aguenta.

nuno666

Citação de: mfmoedas em 01 de Maio de 2016, 11:36
Eu já só peço um jogo em que se esteja a ganhar 2-0 ao intervalo. O meu coração já não aguenta.
E pensar que se não fosse o FDP do Caricas poderíamos ser praticamente campeões...é uma vergonha este homem ganhar o que ganha, mas claro o Real é que era burro e o mourinho até não percebe nada de futebol, o Porto e os jornalistas portugueses é que eram os entendidos...cabrao do caricas não vai conseguir nos lixar, vamos ser campeões...força benfica ate comemos as redes se for preciso :) viva o benfica

Royal_Flush

Eu por acaso até acho que a nossa baixa forma nos últimos jogos pode vir a ser benéfica, meter a equipa em sentido e super concentrad para os dois jogos que faltam. Mas isso só nos valerá se efectivamente estivermos mais frescos fisicamente.

zefo

Citação de: Reimão em 01 de Maio de 2016, 11:26
Citação de: mfmoedas em 01 de Maio de 2016, 11:24
Custa-me a crer que o Carlos Pereira se venda ao Brunão. Mas...

Quando o Nelo Vingada, segundo consta benfiquista, se vende...(estilo Rio Ave poupando jogadores em risco de exclusão para defrontarem o BENFICA). NÃO PODEMOS ESPERAR NADA A NÃO SER PARTIR PARA CIMA DESSES VENDIDOS COM TUDO e fazê-los chorar no fim...

O jogo da mala ainda esta em vigor

Alpha_Mike

Malta que ande no ensino superior na área da saúde... Toca a fazer um estudo de incidentes com ataques cardíacos durante os próximos jogos do Glorioso...

Que recta final!!!

Tenho algum receio deste jogo na Madeira... espero que não haja lá nenhum autocarro estacionado...

Temos de trazer os 3 pontos da ilha!

ala esquerda

Apenas podemos acreditar em N/.

Tudo resto vão fazer para o Benfica perder.

As declarações dos porquistas são escandalosas..........

ana_lopes2009

A Ilha da Madeira é minha :winner:
Quer dizer é de todos os Benfiquistas
Invasão ao Funchal :metal: :victory: