CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Impact85

Não há coração que aguente..  :estrelas:

O pior é que já tivemos valentes SUSTOS  :buck2: nos últimos 2 jogos...
-1 atraso do Pizzi..
-Aquela bola que o Almeida cortou na linha..

Vejo a equipa com muito QUERER, tanto quanto nós... mas não estamos nos nossos melhores dias em termos de futebol..
Estes 2 jogos vai ser terrivel..  :boxing:

Songoku

Citação de: dfernandes em 01 de Maio de 2016, 14:57
Citação de: Songoku em 01 de Maio de 2016, 14:51
Porque é que não jogamos à mesma hora (e dia) que o scp ? Não era suposto, nas últimas 2 jornadas, as equipas que lutam pelo mesmo objetivo jogarem à mesma hora ?

Em nome da verdade desportiva até deviam jogar à mesma hora pelo menos nas últimas 3 jornadas, mas acho que alteraram essa regra o ano passado ou lá o que foi. Agora acho que só se joga a última jornada nesses termos.

É pena. O Benfica devia ter pedido para se jogar no sábado. O Marítimo certamente não se iria opor a isso.

MiguelRibeiro

podemos ser campeoes já no Domingo, descer para segundo lugar ou ficar tudo na mesma!

temos td para ser campeoes, as osgas ainda vao a Braga...convém é jogar um bocado de futebol, mais dois joguinhos...

SigaPaVinho

Citação de: MiguelRibeiro em 01 de Maio de 2016, 15:12
podemos ser campeoes já no Domingo, descer para segundo lugar ou ficar tudo na mesma!

temos td para ser campeoes, as osgas ainda vao a Braga...convém é jogar um bocado de futebol, mais dois joguinhos...

Também iam ao Dragão...mentalizem-se ou ganhamos os 2 jogos ou ardeu.

nwpt

Realmente... nesta altura do campeonato ainda se dizer 'eles ainda vão a Braga...', é preciso ser muito crente mesmo.  ::)

Ganhar, nem que seja 0-1 aos 90min,sem jogar nada.

marcosantos

Citação de: Songoku em 01 de Maio de 2016, 15:02
Porque é que não jogamos à mesma hora (e dia) que o scp ? Não era suposto, nas últimas 2 jornadas, as equipas que lutam pelo mesmo objetivo jogarem à mesma hora ?

Em nome da verdade desportiva até deviam jogar à mesma hora pelo menos nas últimas 3 jornadas, mas acho que alteraram essa regra o ano passado ou lá o que foi. Agora acho que só se joga a última jornada nesses termos.

É pena. O Benfica devia ter pedido para se jogar no sábado. O Marítimo certamente não se iria opor a isso.

sinceramente não fico chateado por jogarmos depois. assim já sabemos o resultado dos sapos e sabemos que se entrarmos em 2.º no jogo temo 90 minutos para ganhar o jogo e voltar a sermos primeiros. o jogo à mesma hora iria criar instabilidade nas bancadas com os golos dos sapos se existissem e a probabilidade é grande jogam em casa contra um clube que não deve dar luta.

MiguelRibeiro

Citação de: SigaPaVinho em 01 de Maio de 2016, 15:13

Também iam ao Dragão...mentalizem-se ou ganhamos os 2 jogos ou ardeu.
tambem ganharam ao benfica e ao Porto e ao Braga na primeira volta e depois encostaram com Guimaraes, Uniao da Madeira, etc... percebo o que dizes mas tudo pode acontecer. Claro que o pensamento tem que ser ganhar os dois jogos...

heisenberg

Não me importo de sofrer como sofri nos últimos jogos e ganhar no final. Não é uma deslocação difícil, pelo menos penso que nos últimos tempos temos ganho lá sempre. 0-1 e chega.

marcosantos

o país neste momento está dividido, tens metade do Benfica que quer ser campeão e outra metade dos anti benfiquistas dos outros clubes que querem que o Benfica não ganhe.

poliban

Citação de: Songoku em 01 de Maio de 2016, 15:02

Se calhar o Benfica é que pediu para jogar domingo porque joga amanhã.

É o mais certo.

Trapattoni

Citação de: marcosantos em 01 de Maio de 2016, 15:18
o país neste momento está dividido, tens metade do Benfica que quer ser campeão e outra metade dos anti benfiquistas dos outros clubes que querem que o Benfica não ganhe.
Seremos sempre a maioria
Os dois juntos não fazem nem metade dos nossos
O país puxa sempre pelo Benfica, os outros dois torcem pela nossa derrota devido a essa inveja para além do historial que demonstra a nossa superioridade

lipe_slb

Eu acho que o sporting se perder pontos é contra o Setúbal e não acredito muito!!
Nós estamos com a corda no pescoço, estamos borrados.... tínhamos esperança que o porto ontem fosse útil.

GlennStrombergh

VodkaBoy

Citação de: lipe_slb em 01 de Maio de 2016, 15:32

Eu acho que o sporting se perder pontos é contra o Setúbal e não acredito muito!!
Nós estamos com a corda no pescoço, estamos borrados.... tínhamos esperança que o porto ontem fosse útil.
Nós é que estamos com a corda no pescoço?  :confused: :confused: