CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

joaopedropj

Estive ali naquele hotel no ano do Trapattoni, antes de jogarmos no Dragão. Na altura éramos umas 100 pessoas e estavam lá portistas a provocar. Hoje o ambiente é bem melhor. Vamos Benfica rumo ao 37

RedWinner

pecksniffian

Espero que os jogadores e equipa técnica saibam o que está aqui em jogo. Confesso que a equipa deixa-me sempre bastante desconfiado já que não tenho gostado nada das últimas exibições e do futebol apresentado. Por enquanto os resultados é que vão aliviando esta ansiedade.

marco510

Citação de: Jiujitsu em 12 de Maio de 2019, 17:32
Estou tão nervoso e ansioso.
Relembra me o primeiro dia de aulas quando era miúdo.

Sinto me exausto hoje, não fiz nada durante o dia todo mas estou abatido.
Isto faz me bem e ao mesmo tempo tão mal.
É incrível.

Sei que geneticamente tenho propensão para problemas cardíacos e o bombo era ótimo para isto.
Neste momento sinto me com 79 anos, tremo, não paro quieto, já bebi mais do que devia e isto não passa.
Merda

Calma!!!

CaCo

Rio Ave Manchester City vs Benfica

É isto que vai na minha cabeça!  :-X

marcosantos

já deu para ver que o campeonato só fica decidido para a semana.

para que seja para o nosso lado, exijo no minimo um empate.

Joguem com vontade de ser felizes , todo o trabalho de uma época vai ser decidido neste jogo.

Força Benfica :flagglorioso:

krovimodric

Not gonna lie, estou todo borradinho. Se não marcamos cedo, acho que faleço antes de chegar ao intervalo.

Simão

Gondoriz

Lúcio Gomes

Vivo no Freixieiro (Matosinhos) e estava agora a chegar a casa, estão mais de 30 graus e é impressionante ver a quantidade de gente do Benfica que está ja nos viadutos da autoestrada à espera que o autocarro passe! Enormes  :metal:

rppc

cheiodesono