CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

fabioLupi

Freitas Lobo uma vergonha. 2 gajos do Rio Ave tocam na bola e ele diz que nenhum jogador do Rio Ave tocou na bola. Já não enganava ninguém, mas hoje foi o cúmulo.

JPSilva

O alívio que vai ser esta criatura desaparecer dos comentários do campeonato.

poiudivino

O GR quando toca na bola não começa uma nova jogada, teoricamente?

sardao

Citação de: zefo em 12 de Maio de 2019, 21:02
Tou a ver num stream sem comentadores o que diz o LFL de anormal para esse odio todo?
"Há penalti do Florentino, falta saber se é dentro ou fora"

KevlarSLB

Esta merda é penalti na cabeça do FDP do freitas lodo e em mais lado nenhum crl.

É preciso ir buscar o video do 1º golo do sporting contra o guimarães pra mostrar o que é um golo depois de um penalti claro?

o freitas lodo e o cabrao do coentrao no final do jogo vao pra uma sala de chuto fazer uma dose de rennie.

Benfica CRL!!!! Vamos a uma 2 parte de categoria pra calar estes fdp

slbenfica_croft

Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2019, 21:02
Citação de: magoslb em 12 de Maio de 2019, 21:01
LFL:

"a falta pode ser dentro ou fora...é penalti".

"é aqui, é aqui, há falta".

O encosto começa fora, a imagem é parada fora da área, e não é falta, é ombro com ombro, é o fdp diz é "penalti".

Cabrão, engasga-te na bílis e seu grande fdp.

Ombro com ombro?

Epá...

Podem achar que não há falta, eu também acho que é dúbio porque o futebol é um jogo de contacto, mas não há ombro com ombro nenhum.
Eu por exemplo acho que é penalty. Ainda bem que não marcou, mas é o que acho.

Batam-me.

Depois aquela figurinha do lobo é outra conversa. É um mete nojo autêntico. O homem sofre em ver o BENFICA ganhar.

PA1978

Bros

Estou tão nervoso que acho que a minha barba hoje vai ter tranças

lPhoenix

Citação de: diabo_bom em 12 de Maio de 2019, 21:01
"Há penalty mas temos de ver se é dentro ou se é fora."

Como é possível esse faccioso andar a comentar jogos de futebol num canal premium?!

Rua com o gajo.

odistraido

Estes nazis da CS metem um nojo profundo. A Direção deve falar sobre isto: a constante manipulação da opinião publica.

Montano89

Coentrao e tarantini, surreal o ódio que estes gajos nutrem pelo maior clube português!

Ide morrer longe bando de vendidos!

Hocuspocus

Estou a ver o jogo num canal francês e os comentadores são unânimes em dizer que não há falta nenhuma.

Give_me_37

O gajo da sportv diz que é pênalti mesmo se a falta for fora da área. LOL
Este gajo tem de ser despedido ou então deixar de comentar jogos do Benfica é que ouvir tamanha tolice já é demais.