CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

pecksniffian

Epa caguem lá nesse comentador, só tem importância porque vocês lha dão! Felizmente arranjei um stream só com só ambiente do estádio e devia ser sempre assim, sem quaisquer comentários irrelevantes para quem assiste.

arfm14

Se alguem esta a pagar a subscricao a Sporttv borren a cara de merda!

A sporttv e os seus comentadores sao um dos cancros do futebol portugues.

Pequeno_Genial

A SportTV e o senhor LFL podem mandar repetir o lance vezes sem conta, mas nada o tornará falta passível de penalty. Não há absolutamente nada e não é por repetirem em loop que vai aparecer.

Tenham vergonha.

Nortada

Não deixa de ter piada que o mesmo grupo televisivo (Sport TV+ Pedro Henriques // Sportv TV1 Lobo Solitário) emita opiniões tão díspares

RVS

O Freitas histérico com o pênalti fora da área. Foda-se deve lhe ter custado tanto o segundo golo.

slbenfica_croft

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Maio de 2019, 21:05
O futuro é Tino.

Samaris é dispensável.

Os dois não dão no meio campo.
Eu quero os dois.

Porque é que eu hei-de não querer os dois?

Kyoto

Sempreparasemprebenfica

Lfl: aí está o penalti não assinalado

Lololololololololololololololololololololol

MiguelRibeiro

Que se foda o Freitas Lobo, que se foda o Coentrao. 2-0 com dois golos oferecidos e o titulo cada vez mais perto.

Atencao que o Porto a ganhar por dois ainda empatou...

nmro

Schuldiner

Ri-me muito com o LFL, o desespero dele dele é tanto que pediu um penalty num contacto fora de área, que nem é claro se é falta. :2funny:

Lúcio Gomes

Tenho muitas dúvidas no lance...e aquela mão das costas do Florentino é extremamente imprudente. Não marcou, siga! Mas é dúbio, la isso é!

UncleG

Citação de: VitorFernando link=topic=642v81.msg1089573504#msg1089573504 date=1557691437
Só uma pergunta, alguma razão para a câmera hoje estar na bancada dos visitantes ao contrário do normal? É para não se ver uma bancada toda vermelha?

É assim desde a época passada.
Aliás, o Benfica já lá foi 2 vezes a época passada com as câmaras aí.

Grizzli

Este gordo filha da puto do lfl a dar tudo. Nem sabe a puta das regras. A ser falta era fora.

Pa cona da tua mae fdp. Ainda bem que e o teu ultimo jogo de glorioso