CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

B0SS

O Freitas Lobo não acaba a emissão sem dizer que o Benfica vai ser um campeão injusto.

tripleking

Citação de: B0SS em 12 de Maio de 2019, 21:07
Citação de: tripleking em 12 de Maio de 2019, 21:05
Pa..gosto de ver bola como deve ser

É um lance de intensidade e para mim ha falta fora da area e o arbitro deveria ter anulado o nosso golo e marcado livre direto para o rio ave

Não pode anular pq qd o GR pega na bola é uma nova jogada.
nao sei se neste caso é considerado nova jogada

eagle85

"Quando a equipa que desenvolve uma fase de ataque decide recuar em direção ao seu meio-campo ou a defesa adversária joga a bola, passa a ser uma nova jogada, eliminando-se as eventuais infrações"

Diz o animal que ninguém do rio ave toca na bola... não deve jogar com guarda redes.

Marrokinoum

Inacreditável.

Nem falta é em primeiro lugar.

Mesmo que fosse, era fora de área.

Vi o Freitas Lobo aos gritos a pedir penalty para o Porto.
Agora que vai interromper a carreira, pode abrir o seu coração

Roting

Jamal

lPhoenix

Citação de: Hocuspocus em 12 de Maio de 2019, 21:05
Estou a ver o jogo num canal francês e os comentadores são unânimes em dizer que não há falta nenhuma.

Claro que não há...

Os dois vão em desequilíbrio e Florentino só toca no tipo do Rio Ave quando este já está para cair.

Special_Red

É um lance de dúvida e eu aceitava se o árbitro tivesse marcado falta. Mas é fora da área.
Isto dá ainda mais polémica pq no seguimento do lance deu golo do SLB

Soundwave

Jogo fraco no geral, mas fomos bem felizes em aproveitar essas oportunidades. Interessa ganhar porque alguns destes miúdos precisam da confiança do sucesso para se soltarem definitivamente. A equipa está presa e receosa há vários jogos, e os líderes não pegam na batuta e dão o exemplo.

Tiago Fella

O comentador da rtp internacional diz que não há pênalti.

mar_vivo

Citação de: diogo32 em 12 de Maio de 2019, 21:07
Lobo a dar tudo...aliás como está habituado a dar
Toda a gente sabe que os lobos têm aquela coisa contra a nossa cor. O outro também não podia ver um Capuchinho Vermelho.

GlennStrombergh

Citação de: GlennStrombergh em 12 de Maio de 2019, 21:03
O Luis F. Lobo diz que o lance pode ser anulado porque o lance é o mesmo. Diz que a bola não toca em ninguém do Rio Ave até ao golo.

A BOLA ESTEVE NA MÃO DO GUARDA REDES SEU FDP!

ALGUÉM QUE LHE LEMBRE DISSO!