CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

Moran

Kakarotto

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Maio de 2019, 21:57
Citação de: Soundwave em 12 de Maio de 2019, 21:53
O Lage continua a não me convencer. Muita pena, mas isto é coisa de treinador de pequeno.

Esta foi mais uma exibição vergonhosa e não culpo a equipa. Quando esta precisa de sangue fresco a resposta é um absoluto nada, substituições aos 75 e aos 90'.

Poupem-me.
Uma vergonha realmente...ir ganhar num campo complicado....e garantir o título....vocês mereciam o Benfica do professor
Nem tanto ao mar, nem tanto à terra! É indiscutível que, quando se fala de substituições, o Lage tem de mudar a maneira de pensar.

Anti-Corruptos

Defensivamente somos muito maus.

Os nosso centrais no jogo aéreo não existem.

joao12soares

FDX....já dá para respirar!!!!!!

Vamos c******!!!!! Falta 1 ponto......Bora BENFICA!

pevmac

O suor dos meus tintins alaga a palma das minhas mãos... Passei demasiado tempo a agarrá-los, fdsss!!!

tntnt

Bailey

MAGICAL ONE

MiguelPalma92

Esta equipa tem graves problemas de concentração.

3 pontos taaaaaaao importantes. Falta 1 final

Soundwave

Não dá para entender esta situação. O treinador é o elemento que mais limita a própria equipa.

Vitória importantíssimas sem dúvida mas mais uma vez a prova de que quanto mais tempo de trabalho têm, mais regridem.