CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

Soundwave

Precisam de 1 ponto, fazem o 0-0 na boa. Se precisassem de ganhar, era como em 2011. Se for preciso ganhar para nos tirar a festa, também o fazem.

Sim, aquele golo ser anulado é premeditado. Alguém impediu o Benfica de marcar mais?



Jay-C


duarte_1976


_JonasThern_


The_Riggs

Só fazem faltas em lances que é óbvio que não vai ganhar a bola. Fds burros do caralho

lPhoenix

Citação de: Kinkolas em 07 de Maio de 2022, 19:49
Tenho vergonha da nossa equipa de merda.

Bateram-se bem hoje.

Vergonha tenho eu de quem não defende o Benfica fora das 4 linhas.

Entregues aos bichos.

Dmitry91


Nebur_SLB

Alguem que avise o Helder Conduto para se calar com o caralho de o empate dar o campeonato aos porcos !! Ainda nao se calou com esta merda! É  obra fdx!

JPSilva

Citação de: Soundwave em 07 de Maio de 2022, 19:50
Precisam de 1 ponto, fazem o 0-0 na boa. Se precisassem de ganhar, era como em 2011. Se for preciso ganhar para nos tirar a festa, também o fazem.

Sim, aquele golo ser anulado é premeditado. Alguém impediu o Benfica de marcar mais?

E achas que não anulavam outro?


Soundwave

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2022, 19:49
Citação de: lPhoenix em 07 de Maio de 2022, 19:49
Para ser um jogo ao nível dos corruptos só falta o penalti e uma expulsão para o nosso lado.

O golo anulado já está.

Não é preciso porque o empate chega. Se fosse preciso ganharem acontecia.

O Benfica também nunca faz nada para evitar o que menos jeito ao porto dá.