CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

slbfan4you

No golo dos porcos tem de ser o Darwin a vir a trás, onde estava o resto da equipa???
E ainda querem vender o Darwin, ai ficamos em 4º.
Falta de qualidade gritante no Benfica e não se aposta nos miúdos.
O Encosta não acabara o próximo ano.

2cm o crl que os FODAAAAAAAAAAAAAAAAA

Kinkolas

Se fosse para arrear em alguém, até devia ser nos nossos primeiro.

imightbewrong


JPSLB79

Citação de: The Horror em 07 de Maio de 2022, 20:05
Citação de: panduru em 07 de Maio de 2022, 20:02
Parabéns ao Luís Godinho e ao VAR, os dois MVPs hoje

Quem foi o filho da puta do VAR?

Foi o João Pinheiro... Já se estava mesmo a ver o que aí vinha!

Carlos Amorim

Até estou mal disposto com esta porcaria mas aposto que os vieiristas estão todos contentes.
Muitos provavelmente irão festejar a vitória dos amigos dragartos, tal como fizeram o ano passado, em que alguns foram para o Marquês.

Quiga

O joao martins da btv é muito forte no instagram, mas ali nas entrevistas parece um menino

zero07

Citação de: FuzioN em 07 de Maio de 2022, 20:14
Vocês têm o que merecem.

Foi pelo arbitro que nao ganhamos.  :rir: vejam a puta da atitude do Taarabt no golo. Vejam o que disse o Grimaldo.

Todo o mal vem de cima. Ponto.
Rajada de jogadores do porxx pró contra-ataque.

O nosso treinador das bolas paradas escolhe ter aos 96min...o Tarabt como O jogador que deve/tem de sprintar para trás.

Ainda mais ridículo que a forma fisica do Tarabt é quem o escolhe como O jogador para sprintar para trás após um canto ofensivo.

Ainda tenho de rever o lance para ver quais foram os outros anjinhos que ficaram a ver


nuno666

Citação de: Sequel em 07 de Maio de 2022, 20:18
Citação de: Red Zeppelin em 07 de Maio de 2022, 20:17
Espera, a btv está a fazer transmissão????

Esperavas outra coisa?

E obrigatório pk tem a ver com o acordo com a liga se não derem as entrevistas são multados informem se antes de dizer coisas...

Agora o k mete nojo e que contra o Porto nunca existiria foras de jogo de cms de 2 isso sim é. K é. A corrupção

af10

Citação de: Cob92 em 07 de Maio de 2022, 20:20
Citação de: af10 em 07 de Maio de 2022, 20:20
Citação de: Cob92 em 07 de Maio de 2022, 20:19
Citação de: af10 em 07 de Maio de 2022, 20:19
Citação de: Roting em 07 de Maio de 2022, 20:17
Se der um banano a portista que não se cala é muito mau?

Que culpa tem ele?

È portista.

Logo è para matar.

Foda-se :estrelas:

Tem vergonha.

Deves ser daqueles 'oh deixa lá, podem festejar na boa'

Ganha tu. Mas um gajo qualquer, a festejar sabe-se lá onde, tem de levar nos cornos porquê?
Porque tu saíste directamente da caverna nº21?

raymanzarek

É dar os parabéns a todos os chupas piças por cá. Dar os parabéns a um balneário Miserável. E dar os parabéns a um cabrao cornudo que se vendeu ao sistema, e que por acaso é o Presidente do clube.

É principalmente, atenção, continuar a dar os parabéns a todos os montes de merda, atrasados mentais que podiam ser de outro clube, mas que teimam em matar o clube com a sua decisão troglodita nas eleições.

Quando não existir nada para chupar, irei ter com todos esses atrasados mentais. Para a puta que vos pariu Caralho!!

É surreal andarem aqui Vladomiros e outros atrasados mentais, sem nada em jogo, a gozar! A comer o prato! Num fórum dito Benfiquista! Não me venham com merdas caralho!

Há muito que dar a comer a muita gente foda se!

Há aqui muita gente que Sérgio Conceição a cagar lhes na boca, é igual ao litro Caralho!!

O Benfica morreu!! Quem opina são estes montes de merda! Quem tem voz nas redes sociais, na TV , são estes montes de merda!

Isto interessa ao Benfica?? Estes montes de merda que defendem o sistema com o cu, interessam ao Benfica caralho?

Para o caralho foda se !


MaFd_R@_SLB

Citação de: Quiga em 07 de Maio de 2022, 20:21
O joao martins da btv é muito forte no instagram, mas ali nas entrevistas parece um menino
Tava a pensar nessa merda. No insta é que ele é forte

Deus Jonas


jottab

Este fora de jogo é a imagem total do futebol portugues... podre do mais alto até o mais baixo nivel. E é assim que um clube se sagra campeao na mais grande descarada arbitral do ano... So quando saem das fronteiras é que levando aos baldes de 5 se vê as verdades. Mas o nosso clube ainda esta melhor... chegou a ponto de estar no limite de ir para os festejos... Afinal de contas ouve até um tipo que mexeu com a merda que foi o bruno de carvalho no sporting mas é como na politica o sistema bem rodado rapidamente meteu o gajo abaixo e tudo continuara na mesma. ha meses e meses que nao vejo um jogo da liga e sinto-me bem. Quando o pessoal deixar de ser estupidos e deixarem os estadios vazios as coisas mudarao.

imightbewrong

Citação de: Luisslb56 em 07 de Maio de 2022, 20:19
Sou um ex-fanático pelo Benfica. Só para lembrar que o futebol apenas tem o destaque que nós permitimos. O covid e a pausa de futebol nesse periodo distanciou-me quase totalmente do futebol. Hoje nem sequer vi o jogo, preferi ver uma prévia do UFC num canal do youtube.

Se o futebol vos perturba mais do que vos traz felicidade, vão forçando o corte. Acreditem que não é nenhum vazio deixar o futebol da nossa vida.
Estou normal, como se não tivesse havido jogo.

No geral, ganhei com isso. Tenho mais tempo para dedicar a outras coisas, não me irrito nem me entristeço com derrotas e consigo buscar felicidade e aquele friozinho noutras areas da vida.

Acho que vou imprimir este post e nao estou a gozar.