CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

emanuelcostaslb

anda por ai que juve leos vao se juntar aos NN e DV (grupos separados)  para dar porrada aos super merdas.
nao acredito que seja verdade .


XtaticO

Citação de: emanuelcostaslb em 07 de Maio de 2022, 11:31
anda por ai que juve leos vao se juntar aos NN e DV (grupos separados)  para dar porrada aos super merdas.
nao acredito que seja verdade .
Nem quero imaginar isso por dois motivos:
1 - bater noutras pessoas por serem de clubes diferentes é completamente de atrasado mental
2 - não faz sentido aliarem-se a "inimigos"


Sexta-Feira

Carreguem no X2.

Se perderem a aposta pelo menos têm a felicidade do Contumil não ser campeão na Luz.

Win-Win.

Tornem o vosso Sábado menos penoso.

rdr10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Maio de 2022, 11:29
O estádio está muito longe de estar cheio . Os cobardes que votaram nisto estão a fugir que nem ratos....

Depois vêem com a tanga do 'Depois em maio não apareçam no Marquês "  :estrelas:

Mega dia de praia.
Amigos vão estar em esplanadas.
Familia em lanche.
Todos os convites rejeitados..

e porque?

Porque vou feito atrasado mental para a Luz sozinho como se fosse uma obrigação morbida qualquer.

Espero que os miros e billys desta vida estejam felizes com a merda que o clube se tornou por causa dos da laia deles.

slbenfica_croft

Citação de: emanuelcostaslb em 07 de Maio de 2022, 11:31
anda por ai que juve leos vao se juntar aos NN e DV (grupos separados)  para dar porrada aos super merdas.
nao acredito que seja verdade .
eish.

Isso é que é tema importante


S-Line

Há gente que faz 300, 400 Km para ir ao estádio , apoiar e enfrentar os touros pelos cornos.

Há outros que moram a 10 , 20 km no máximo e escondem a cabeça na areia ou vendem os seus lugares a sei lá quem .

Posso tirar muitas conclusões daqui .

Francescoli

Vamos ganhar o jogo e o Porto é campeão hoje na mesma.

slbenfica_croft

Citação de: S-Line em 07 de Maio de 2022, 12:02
Há gente que faz 300, 400 Km para ir ao estádio , apoiar e enfrentar os touros pelos cornos.

Há outros que moram a 10 , 20 km no máximo e escondem a cabeça na areia ou vendem os seus lugares a sei lá quem .

Posso tirar muitas conclusões daqui .
o que não falta no Benfica são acéfalos e aburguesados. Metem nojo.

Para o bem do Benfica que desapareçam da vida do clube de uma vez por todas. São um perigo à sobrevivência deste clube.

O Benfica está completamente moribundo. A falta de tudo neste clube até de amor próprio pura e simplesmente é uma coisa grotesca

força Benfica

Citação de: emanuelcostaslb em 07 de Maio de 2022, 11:31
anda por ai que juve leos vao se juntar aos NN e DV (grupos separados)  para dar porrada aos super merdas.
nao acredito que seja verdade .

LOL

força Benfica


paulomaia1972

Citação de: S-Line em 07 de Maio de 2022, 12:02
Há gente que faz 300, 400 Km para ir ao estádio , apoiar e enfrentar os touros pelos cornos.

Há outros que moram a 10 , 20 km no máximo e escondem a cabeça na areia ou vendem os seus lugares a sei lá quem .

Posso tirar muitas conclusões daqui .
e o que resulta da gestão impessoal e desapaixonada que nos governa. A que se soma os maus resultados desportivos dos últimos anos. Nada de novo, portanto.

emanuelcostaslb

Citação de: força Benfica em 07 de Maio de 2022, 12:09
Citação de: emanuelcostaslb em 07 de Maio de 2022, 11:31
anda por ai que juve leos vao se juntar aos NN e DV (grupos separados)  para dar porrada aos super merdas.
nao acredito que seja verdade .

LOL

é o que dizem por ai ... repito nao me acredito nisso.