CN 33ª J: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 15Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Nuno Tavares [81m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Gabriel [53m]), Julian Weigl, Pizzi (Rafa [81m]), Everton (Darwin Núñez [89m]), Haris Seferović (Luca Waldschmidt [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, João Pereira, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Nuno Mendes, Daniel Bragança, Matheus Nunes, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (29), Lucas Veríssimo (37), Haris Seferović (48), Haris Seferović (12)

barrospt

Era lindo depois de um 3-0, empatarmos e aturar os Invencíveis para o resto das nossas vidas.

Seria mais um título enorme para o Vieira  :estrelas:

Darkboy

O Taarabt tem contrato desde 2015 e ainda o renovaram até 2023.

8 (!) anos de Benfica, num rendimento entre o Urban, razoável e medíocre.

Julião Veiga

Defesa quase toda amarelada. É só o amigo Tiago Moedas fazer a sua magia e fica tudo em aberto.

ASMor

Citação de: andre_diogo em 15 de Maio de 2021, 18:55
Citação de: Carlos Amorim em 15 de Maio de 2021, 18:53
Sportinguização do clube está mesmo em marcha.
O que me interessa ganhar ao Sporting se eles é que foram campeões? Lol.
Isto faz-me mesmo lembrar os sportinguistas. Não ganhavam nada mas nos jogos com o Benfica até comiam a relva.
O campeonato deles era ganhar ao Benfica.
Nós agora estamos iguais, lol.
É como quando me falam dos 7 a 1.
Eu só lhes pergunto quem ganhou o campeonato e a taça esse ano.
Eu quero é títulos. Se ganhar ao Sporting e ao Porto, melhor ainda, mas o que interessa são os títulos.
ganhar o jogo, tirar-lhes o campeonato invicto e gritar aos ouvidos do presidente no final. Por mim era isto
Ya era melhor estarmos a perder...


BetterMind

Citação de: Carlos Amorim em 15 de Maio de 2021, 18:53
Sportinguização do clube está mesmo em marcha.
O que me interessa ganhar ao Sporting se eles é que foram campeões? Lol.
Isto faz-me mesmo lembrar os sportinguistas. Não ganhavam nada mas nos jogos com o Benfica até comiam a relva.
O campeonato deles era ganhar ao Benfica.
Nós agora estamos iguais, lol.
É como quando me falam dos 7 a 1.
Eu só lhes pergunto quem ganhou o campeonato e a taça esse ano.
Eu quero é títulos. Se ganhar ao Sporting e ao Porto, melhor ainda, mas o que interessa são os títulos.
"Sportinguização" pedir que se ganhe sempre, mesmo quando não há mais nada para lutar?

MuchoG

Everton para o ano vai ser a estrela da equipa. Ele mais Luca e Darwin têm de explodir em 21/22.

Aproveitar a boa época de Seferovic e os bons números que Pizzi apresenta para tentar fazer bons negócios, 25 milhões pelos dois já seria bom.

Um 11 com Vertonghen, Otamendi, Verissimo, Weigl, Everton, Grimaldo devia limpar este campeonato.

Falta um 8 a sério e um redes para o 11 e alguma profundidade que devia vir maioritariamente da formação, o que não vai acontecer.

Este plantel tem muita qualidade, se JJ não limpar a maioria das competições nacionais e fazer uma boa prestação europeia tem de sair.


nfgl

As coisas pequenas decidem.
O pote já fez 2 faltas para amarelo.
Não levou nenhum.
Em circunstâncias iguais forma amarelados o Lucas e o grimaldo.

JPSilva

Citação de: Carlos Amorim em 15 de Maio de 2021, 18:53
Sportinguização do clube está mesmo em marcha.
O que me interessa ganhar ao Sporting se eles é que foram campeões? Lol.
Isto faz-me mesmo lembrar os sportinguistas. Não ganhavam nada mas nos jogos com o Benfica até comiam a relva.
O campeonato deles era ganhar ao Benfica.
Nós agora estamos iguais, lol.
É como quando me falam dos 7 a 1.
Eu só lhes pergunto quem ganhou o campeonato e a taça esse ano.
Eu quero é títulos. Se ganhar ao Sporting e ao Porto, melhor ainda, mas o que interessa são os títulos.

Mas alguém aqui vai festejar isto? Querer que o Benfica ganhe o jogo não é equivalente a celebrar esta merda para o resto da vida.

SemperFi_SLB

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Maio de 2021, 18:52
O Benfica defende muito mal

Fdx, temos um redes de vidro! Qq remate e aquilo parte!

O adversário tb joga, tb há de rematar!

Exige se mt da defesa e do weigl, mas eles jogam como se à baliza estivesse vazia!

Se vai à baliza, a probabilidade é ser golo!

Urgente um GR em condições!



Zoran

Este golo sofrido mesmo no fim da 1a parte é uma infantilidade a que esta equipa nos habituou.
Somos melhores e a prova está á vista de todos, assim ainda dói mais.
Ficar em 3º lugar é uma vergonha.
Siga ganhar o jogo, que ainda não está ganho.

joaoaria


alienado

Não percebo como conseguimos fazer um jogo destes depois de uma época com tantos jogos sofriveis. Mau demais este 3º lugar quando se olha para os clubes que estão a nossa frente. JJ tem de assumir a responsabilidade da incompetância para ano perdido.

SimaoMiccoli

Citação de: MiguelTrindade em 15 de Maio de 2021, 18:55
Adivinhem lá o que vai acontecer?????? Eu já sei e vocês já sabem?????

Expulsão aos 46mins.