CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

bet


Centrix

Citação de: Mats_Magnusson em 18 de Maio de 2017, 18:58
Citação de: Pixas2005 em 18 de Maio de 2017, 18:51
Boas,na segunda feira vim aqui contar,desabafar com vocês a minha aventura no dia do tetra, contei aqui que fui no autocarro dos jogadores da luz até ao marquês ,fui a única pessoa fora do staff que conseguiu essa proeza,sim é verdade, eu nem sei como contar,acho que ainda não caí em mim, sei que muitos podem duvidar ou até gozar mas obviamente que tenho imagens,quer pessoais quer das mais variadas maneiras,ainda não vi tudo com calma,os vídeos da festa etc mas já me vi inúmeras vezes,eu sinceramente ainda estou desorientado e tudo o que se passou tem uma história não caí ali do céu,sou um simples Benfiquista como vocês, lembrei me que houve aqui malta que reparou em mim no meio daquilo tudo e eu comprovei tal facto....peço desculpa mas não sei como começar ou o que dizer mais..

És tu?

http://www.entre-linhas.pt/o-meu-tetra/

História brutal!!

Sem_Medo


Shoky

Citação de: SLBffg em 18 de Maio de 2017, 15:42
https://www.youtube.com/watch?v=tJAvJD1kc3o

Para mim de destacar algo que ainda não tinha visto, a cabine de troféus do Paulo Lopes contém 4 ligas, é por isto que o Benfica é grande.

E o Almeida tem duas Supertaças e também não jogou em nenhuma.
Mas faz sentido que façam assim. São membros do plantel.

JoãoD


Notguilty


TheColateral


Maytay

Citação de: cajoyzen6 em 18 de Maio de 2017, 00:48
Citação de: Festivus em 18 de Maio de 2017, 00:44
Citação de: Freire em 17 de Maio de 2017, 06:47
Top Goleadores do tetra (jogadores com mais de 10 golos)


Talisca acima de Rodrigo tem o seu quê de cómico ;D
O Talisca estava cá em 13/14? Acho que não  :confused:

Não... e o Cardoso não estava cá no 1º titulo da sada do tetra ?

Maytay

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Maio de 2017, 18:18
Passados 10 anos de user deste fórum, alterei a minha imagem de perfil. Adoptei o típico Tetra36 (Bi18). A situação assim o merece.

Eu não tiro o meu... tem dado sorte .... coloquei no dia em que Eusebio faleceu e dai para frente fomos sempre campeões... por isso não mudo .... mas o imagem do tetra esta fixe.


SharteN

#10269
.

J_PN


eduardo.

alguém sabe se vai haver autocarro panorâmico/festejos na viagem Bessa-Aeroporto como em 2005?

Red Eyes

Onde é que está o vídeo de consagração que foi mostrado no Marquês? :huh:

Spider1502

Esta é a frase que costumo partilhar com os antis...

"No meu tempo não existiam vitórias nos festivais da Eurovisão nem vitórias em competições da selecção"