CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

CitriC

Citação de: Calvinehobbes em 20 de Maio de 2017, 17:02
Citação de: CitriC em 20 de Maio de 2017, 16:59
Citação de: cwally em 20 de Maio de 2017, 15:40
Citação de: CitriC em 20 de Maio de 2017, 15:28
Nao se se foi o mais importante até porque foi marcado na primeira volta do campeonato, mas Esse golo deu-nos três pontos além de moral , motivação e confiança

Qual?

O do Lisandro frente ao porto
O do Porto nao nos deu 3 pontos, impediu foi que o Porto recuperasse 3 pontos, e fou doloroso por ter sido ja nos descontos

O do Lisandro deu-nos 3 pontos pá.

Se o porto tivesse vencido iria conquistar 3 pontos ao Benfica.  +3 para eles e 0 para nós.

Com o golo do Lisandro de um momento para o outro eles ficaram sem 2 pontos ! e nós com mais um. Ou seja +1 para eles e +1 para nós.

Graças ao Lisandro conquistámos 3 pontos portanto ao retirar-lhes 2 pontos e adicionar-nos 1 ponto.

Chelas

O video do Guilherme Cabral tá arrepiante e emocionante, chorei que nem um miúdo  :bandeira1:

Freire

Fazendo um 11 com os que fizeram mais minutos no tetra:

Julio Cesar
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
André Almeida
Pizzi
Salvio
Gaitan
Jonas
Lima

Fejsa 11º com mais minutos saiu para entrar g.redes que é 12º.

Vários mal amados inclusive por mim: Maxi, Jardel, Eliseu, A.Almeida e Pizzi.

Percebo à brava disto.  :estrelas:

francisco

Fdx, ando uma lamechas do caraças em relação ao Benfica, só me apetece chorar de pertencer a este monstro. Que clube :ashamed:

francisco

Citação de: Chelas em 21 de Maio de 2017, 11:43
O video do Guilherme Cabral tá arrepiante e emocionante, chorei que nem um miúdo  :bandeira1:
Aquela parte final a apelar ao sonho europeu... é de ficar num pranto.

Semper Fidelis

Imperativo capitalizar este tetra para vitórias nestes anos seguintes
Os nossos rivais estão enfraquecidos e mesmo moribundos mas não estão mortos

Bakero

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Maio de 2017, 15:40
Imperativo capitalizar este tetra para vitórias nestes anos seguintes
Os nossos rivais estão enfraquecidos e mesmo moribundos mas não estão mortos

Eu até acho que eles não estão enfraquecidos nem moribundos, o que só vem dar maior mérito ao nosso tetra (basta pensar nos rios de dinheiro que gastaram nestes 4 anos).


Enfraquecidos e moribundos estavam Benfica e Sporting no tempo do penta do Porto..

JPG

Citação de: Bakero em 21 de Maio de 2017, 16:34

Enfraquecidos e moribundos estavam Benfica e Sporting no tempo do penta do Porto..

isto

jmpferre


Prometheus

Mantinha o plantel, mandava o Mendes ir cagar e ainda fazia umas compras cirúrgicas(8 e avançado) para ganhar o Penta com uns 12 de vantagem. Sonhar.

Semper Fidelis

Citação de: Bakero em 21 de Maio de 2017, 16:34
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Maio de 2017, 15:40
Imperativo capitalizar este tetra para vitórias nestes anos seguintes
Os nossos rivais estão enfraquecidos e mesmo moribundos mas não estão mortos

Eu até acho que eles não estão enfraquecidos nem moribundos, o que só vem dar maior mérito ao nosso tetra (basta pensar nos rios de dinheiro que gastaram nestes 4 anos).


Enfraquecidos e moribundos estavam Benfica e Sporting no tempo do penta do Porto..

GASTARAM
mas já não gastam mais
estão no mínimo muito enfraquecidos
mas nós temos que nos preocupar connosco e continuar o bom trabalho no caminho do sucesso
quero o PENTA, o HEXA etc etc

miniMilk

O nome deste tópico é surreal  :D

ainda não consegui interiorizar   

ENORME SLBENFICA!  :cachecol1:

SLBALGARVE


to202002

Benfica tetra mais golos marcados e menos golos sofridos ,e a cabeça continua a inchar 

GTtdi_SLB