CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

Red Eyes

mMateus

BlankFile

Nunca tinha visto esta foto. Estava a explorar o tópico e encontrei-a.

Muito bom, mesmo. :)

Mannschaft

Somos Tetra!!!

Estive ausente por alguns motivos, uns bons, uns maus... mas somos Tetra!!!

Fizemos História... somos Tetra!!!

Parece que foi a semana passada, estava em êxtase a sair do Bessa, depois daquele golo do Jonas aos 92... éramos Bicampeões e agora... somos Tetra!!!

Parece que foi ontem, 13 de Maio. Lembro-me de tudo, acordei, fui ter com a malta, fui ainda de manhã para a Luz, almocei por lá... E de repente estava 3-0. Éramos Tetra!!!

Vivemos dias felizes e temos de saber aproveitá-los. Temos de ter noção que, ao contrário do que muitos previam, incluindo eu, vivemos anos de ouro em termos desportivos. E temos de ter noção disso para que eles nunca mais se vão embora. Não iremos ganhar sempre, mas nunca mais poderemos passar tanto tempo sem ganhar. Somos Tetra e ainda há tanto por fazer e por melhorar... O Universo Benfica cresce a olhos vistos de dia para dia e parece que ainda pode crescer tanto... Exigência, competência e apoio incondicional, é esta a receita para este Benfica da era moderna escrever a história que falta: Vencer a Liga dos Campeões.

Para já, aproveitemos os momentos que daqui a uns anos serão lembrados como agora são lembrados as décadas de 60, 70 e 80, de grande supremacia a nível nacional. Somos Tetra!!!

Se a vida e a vontade vos permitirem, nunca façam hoje menos pelo Benfica do que fizeram ontem. Se assim for, não haverá força capaz de nos parar. E não haverá derrota capaz de nos derrotar. Mesmo que percas o jogo, não perdes a tua glória. Já nem me lembro quantos levámos em Dortmund, só me lembro dos momentos que passei nas 12 horas que passei na fila para arranjar bilhete, das pessoas que conheci, das coisas que visitei e do intervalo. Nem quero lembrar o golo anulado ao João em Alverca, lembro o golo do Nicolia que me fez pela primeira vez tirar a camisola dentro de um recinto desportivo. No caso do hóquei, não trouxemos a taça, mas nas nossas cabeças todos sabemos quem foi o campeão. Espero que todos gostem tanto do Benfica quanto eu, serão concerteza muito felizes! Somos Tetra!!!

E como Benfica não é um Substantivo Próprio mas sim um modo de estar na vida... Rumo ao Penta!!!

:bandeira1: :bandeira1:

diego040675

Citação de: BlankFile em 14 de Junho de 2017, 02:23

Nunca tinha visto esta foto. Estava a explorar o tópico e encontrei-a.

Muito bom, mesmo. :)

ao ver esta foto lembrei -me...
O jj é um visionário, ele já tinha previsto este tetra à muito tempo, e fez questão de o demonstrar ao Manuel Machado na altura, poucos perceberam, mas ele já pressentia... Muito à frente

BlankFile